Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Hack v1.0 - By JVX - Com Unlocker - Auto Kill


JVX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara esse hack funciona para Windowns XP...

aqui ta dando erro quando eu aperto na Parte 1...[/size][/font][/b] :triste: :triste:

 

Você selecionou o diretório de seu Grand Chase Corretamente? Geralmente é : C:\Level Up Games!\Grand Chase Season 3

 

:( me ajuda a pegar hacker do grand chese 3 wildowns 7

:amor::amor::amor::amor::amor:

 

Siga o tutorial que irá funcionar, se estiver dando erro especifique qual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor pessoal evitem mandar respostas dizendo que irão editar para falar se funcionou ou não pois isso polui o topico que foi tão bem feito pelos nossos companheiros do web cheats.PS:muito bom topico so voçe mesmo em JVX:yes:

Tozase - Murcielago

Se gostou do meu tópico, clique aqui em baixo em ''Agradecer'' não custa cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro eu tentei akele otro programa parecido com o Unlockear que voce passou e nao deu certo denovo, (deu o mesmo problema que o otro) , eu aperto pra executar o programa aparece assim ... acess violation aderess (...) por favor me ajuda, obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta explicado pq essa porra não funciona aki ¬¬

XP 32 bits =/

não tem nenhum que funcione pra esse sistema operacional?

 

Mano, acho que até agora não, tente usar o PCheats, mas observe se ainda está funcional visualizando os recados.

 

Parceiro eu tentei akele otro programa parecido com o Unlockear que voce passou e nao deu certo denovo, (deu o mesmo problema que o otro) , eu aperto pra executar o programa aparece assim ... acess violation aderess (...) por favor me ajuda, obrigado :D

 

Creio que seja um erro de compatibilidade com seu Computador, me desculpe. Tente rodar Como Administrador, ou então tente rodar em modo de compatibilidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse teu hacker ta com um problema!

quando se escolhe a pasta de destino do Unlocker q no caso é a AI da pasta storage. apos isso ele da erro no funcionamento do unlocker! ja testei as 2 versoes e o outro unloker awe o OIBIT sei la tow sem paciencia de subir la em cima pra ler dnv '-'

 

mais é isso awe! alertando pra tentar sempre melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez ajude !!

 

Mexendo pelo site eu descobri uma forma de funcionar o seu hack em xp 32 bits

 

 

seguinte..

1° baixe o hack PCheats 5.0

2° baixe o Kernel detective V1.3.1 ( voce pode encontrar em outro hack postado

aqui mesmo no webcheats

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
aqui voce pega o kernel...

 

1° Passo Espere o patch ficar 100% logo dps ative o BOT PCheats 5.0 e click em ENTRAR no GC Quando Chega a Tela de Login Voçê Abrirá o "Kernel Detective", Depois Disso va até a Aba "Processes" e Encontre o Processo "main.exe" Feito isso click nele e vá até a Aba "Handles" e Procure as Handles ai vai aproximadamente ate "0x200" que é a Linha "...Grand Chase/Stage/AI/ai.kom" Click nele com o Botão Direito e DÊ "Closed Handle" Desça até achar a outra linha que tem o arquivo "AI.KOM "(bem mais pra baixo) e Click em "Closed Handle". ( esses passos aqui eu agradeço ao autor do Baruc Script V6)

 

Funciona testei.. deu certo lembrando no windows 7 esses passos da erro..

 

Vlw espero ter ajudado

 

se nao puder fazer isso e me banirem nao sei oque fazer pois tentei ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostava dos Desenvolvedores de hacks antigos eles sim desenvolviam hacks federais agora esses de agora estao hm lixo pelo amor olha a porcaria q os cara faz mano so para o cara usar o hack perde 2h para fazer funfa e se funfa. os cara demora 10anos para desenvolver um hack zuado desse af deixa quieto vo larga essa vida de procurar hack e i na raça mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.