Squad' 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Oi pessoal da web cheats. Sou novo aqui... Era de outro fórum e quero muito ficar na web cheats. Gostei muito dela. Tomara que vocês me acolham bem. Vamos lá, Tipo, Finalmente aprendi a criar signs, Mais nunca tentei =/ Essa foi minha primeira E teve muitos erros em varios tutoriais meus entao um amigo me aconcelhou aqui. Q dava para entender e tudo mais. Espero que nao reclamem tanto do set igual no outro fórum. PRIMEIRO SET. Avatar: Sign: Fan Bar: Abraços. (Obs Primeira mensagem) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfsjunqueira 2 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Com erros se aprende né. Cara a imagem ta muito mau tratada A pictografia ta muito fraca com cores nada haver A imagem ta com muita pouca resolução Uns C4d e uns pontos de iluminação caiam bem Mais tomara que seja a primeira de muitas outras e que melhore a cada vez Parabens! [CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Tipo ta Sem Qualidade Render, Sei la. Ta Meia Estranha A Tipo da Fan e do Avatar deveria ser Iguais, E Não Combina com a Imagem Leia Mais Tutos que Crescerá .. Fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squad' 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Só está sem qualidade por causa do Imageshack! Tenta salvar a imagem e ver. Nao sei como ajeita para fazer as minhas signs sem ficar assim, (Seiq é só miha primeira mais todo meu trabalho fica assim) abraçsz @jfsjunqueira Cara,vc se acha o fodao. Cores nada a ver? LOL Ta loc neh? Presta atenção na mérda da sign ******. Tem um bando de C4D. E tem ponto de ilu na mao dele,Na cabeça dele.... E como ja disse. Resolução a culpa n é minha. É culpa do imageshack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfsjunqueira 2 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 N me acho o fodão por contrario so um noob em desing eu to falando que sua tipografia fico muito ruim e so de você axar que é culpa do image shack eu começei a rir kkk Cara não e por causa disso que está sem qualidade e porcausa do supporte de Kbs da Web Cheats se Ultrapaça 65 kbs a qualidade cai mt As Cd4 tão muito mau posiçionadas a cor delas n ta legal em comparação com a imagem E sim a imagem ta bem mautratada .-. As cores mais fortes (Ctrl+U) Ficam bem legais cara .-. Obs: O ponto de Illu ta mau em [CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squad' 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 @jfsjunqueira Você falando assim... Aposto que sua primeira foi muito pior que aminha! Nao é assim que a banda toca! Primeira sign eu ainda n sei tratamento nem ilu boa To aprendendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Manolo, ficou ruiim. Esse smudge ficou estranho. Tratamento fail. c4d mal blendadas , poderia ter tirado elas. tenta ler mais uns tutos e ter paciência .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Joon~ 4 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 MatheusP' Voce só elogia as pessoas prozonas. (Slashmatador,EdsonKlein,e Designers) Cara para de ser assim OMG!) Essa sign ta ÓTIMA para a primeira. Gostei bastante Mais podia melhorar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Cara chato, alem de avaliarem ainda reclama. postou essa merda pra que? @Topic Sign Paia. C4D mal aplicada. Sem tratamento. Iluminação fail quase nao se percebe. Tipografia zuada sem interação. Isso tudo é para te ajudar, saber onde vc está errando nao fique bolado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBooster 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Pra primeira tá booa , mas faltou uma iluminação e um tratamento ! O smudge ficou meio estranho , mas pra primeiro tá bom ! A render quase desapareceu na imagem por causa do smudge ! Mais tá bom pra sua primeira ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Criticas são pra serem bem recebidas e utilizadas para evolução, então não chingue e não reclame porque nós poderiamos ter olhado sua job e ter ido embora sem comentar! @Topic Smudge ruim e sem flow Você usou photo filter e isso é um ponto bom pra um iniciante Composição da job está fraca e sem interação! Elementos sem qualidade Tipografia está muito ruim! Aconselho não usar tipografia enquanto não souber fazer uma ótima job! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfsjunqueira 2 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Cara realmente so queremos te ajudar não te "fuder" isso não tem sentido .-. Agente cita alguns erros para você melhorar na proxima e sobre minha primeira sign ela foi essa do Dio que eu estou usando Como falei sou noob em design mais sempre da pra tentar melhorar *-* To postando 10 Sign por dia tentando melhorar cada uma com o erro das outras não tente gabar o seu trabalho nos consideramos que e seu primeiro mais em vez de reclamar aprenda com seus erros .-. Boa sorte :piscadela: [CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados