Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop Do Zero User

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera é Meu 1 Hack Então Tá Ai.

~Screenshots~

14cf994.jpg

~Tutorial~

Abra o Grand chase

Espere ficar 100%

Abra o Sppeed drop ( se for win seven ou vista execute como ADM )

Clike em entra

NA SALA de espera, ative os drop desejado

OBS: como e um hack drop meio complexo, escolha só 1, depois so muda *-*

~Download~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~Scan~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~Créditos~

Zero User.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' cara todo mundo sabe que drop hack nao funciona ... mais se vc quer iludir as pessoas dizendo que funciona quem sou eu pra falar alguma coisa, todo mundo sabe que isso so pode ser alterado na level up % de drop eu nao acredito que seu hack pode passar pela segurança da LUG mais enfim iluda os noobs que so pq caiu mais rapido alguma coisa e pelo fato de ta usando o seu hack inútil :risomalefico::rock:

Link para o comentário

Tenso...

Quando alguem posta um hack meio "feinho" todo mudno fala que nao funciona...

Quando o designer e melhor, todo mundo diz: "Valeu funfou".

Um bom exemplo e comparar este com o do Bielzin, os 2 sao fakes, mas mesmo assim varios falam que o hack do Bielzin funciona. =/

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Cara vo ver se funfa mas n acredito mto nesses hack de drop mas se funfar vou pegar a mari e vc leva meu thanks okkkkkk:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário

Hoje em dia agente não sabe se realmente funciona os hacks de drop.. :/ Antigamente dava pra sabe, poorq a maioria tinha hack de frag. e era otimo. Funcionando ou não ja levou meu thanks ;)

Link para o comentário

'-' cara todo mundo sabe que drop hack nao funciona ... mais se vc quer iludir as pessoas dizendo que funciona quem sou eu pra falar alguma coisa, todo mundo sabe que isso so pode ser alterado na level up % de drop eu nao acredito que seu hack pode passar pela segurança da LUG mais enfim iluda os noobs que so pq caiu mais rapido alguma coisa e pelo fato de ta usando o seu hack inútil :risomalefico::rock:

Idem! mas não seria só pela segurança da LUG, ele teria que passar tbm pela da KOG e como os koreanos, japoneses e chineses são muito espertos, ele ia demorar no minimo 1 ano pra burlar...

Deviam mesmo parar com esses hacks de drops inuteis.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.