♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · PCheats Bot v5.0 GC BR Tutorial: 1 - Vocé abre o PCheats Bot v5.0 2 - Clica em 2 anúncios 3 - Depois clica em "Open Trainer" 4 - Abre o GC, espera chegar em 100% e clica em "Entrar" 5 - O trainer vai abrir sózinho 6 - Crie uma sala e ative os hacks que vocé quiser!!! 7 - SEJA FELIZ, E USE COM MODERAÇÃO !! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video, Com tutorial. Creditos: Por Postar Aqui na Wc 1º- Drage988 Por Arrumar o Topico Eu: ------------------------------------------------ Obs: Virús Inofencivo, apenas para funcionamento do Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
E22 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · deu crt c e v punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia122 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · bom hack levo meus thanks :yes::yes: punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Cara Se Vc Sabe Ler, Leia o titulo do Tópico, PCheats Bot v5.0[Topico Melhorado] Melhorado, apenas acrescentei um video, e coloquei cor, centralizei etc. Aprenda a Ler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Blood 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Como ele disse no nome do tópico, ele só melhoro "organizo" o tópico. Leia antes de postas algo. @Topic Muito bom. Fico bem organizado. Parabéns. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kira~ 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Man '-'-, Voce é outro que pega credits nas costas dos otros, voce só colocou um video a mais, por que o topico original é do drage988, e tava perfeito ja, o seu é o pior topico, nao por skin mais sim por ser uma escória que leva creditos nas costas dos outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundaverme 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Pega em windows xp?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Man '-'-, Voce é outro que pega credits nas costas dos otros, voce só colocou um video a mais, por que o topico original é do drage988, e tava perfeito ja, o seu é o pior topico, nao por skin mais sim por ser uma escória que leva creditos nas costas dos outros... Tesc Tesc, prefiro ñ descutir com Nb's Vc Acha qu o topico do cara tava Perfeito, N Tinha cor, a imagem ñ estava pegando, n tinha fonte etc. @ E Vc é Apenas mais um nb que se Acha. Vai Procurar Algum joguinho pra vc Jogar Filhinho.] Abz' Pega em windows xp?? Pega Sim em Xp, Basta Sequir o Tutorial que tudo ficará Certinho. Okay? Quando dúvida vc posta aqui ou manda Pm. Abz e Bom Proveito do Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippe2k 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · pega ou ñ?? einn caraii q topico foda caraiiiiiiii vo ate chorar ainnnnn T.T É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andretoprox 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Não importa se foi copiado ou não, só quero é diversão com o hack! ^^ Funcionou, levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AntonioRonaldo 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Cara funfo de boas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusgbs 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · cara e verdade ele copiou o topico mas ele fez uma otima melhoria ^^ mas da tbm uns credito pro drage em e funciona bem ta de parabens o drag e voce por ter melhorado o trabalho dele :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · o bando d inuteis q n sabem ler o topico inteiro o mlk jah havia dito q tinha melhorado o topico e se vcs lerem (se souberem) no fim do post os creditos po criador original do topico eu baixei jah no original... agora to baixanu po meu notebook agora jah levo meu thx... e n liga poq eles flam nao soh qrem xama atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♀Death.Note♀ 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Muito bom..Fico Legal..! Só acho que deveria coloca oque contém no hack... E explicar um pouco melhor e fica Ótimo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victorzika2010 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Affe Puro CTRL + C e CTRL V Merece Closed e teve Att esses dias nao leva meu thx COPIADOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · eh mto simples... soh o auto kill, one hit e o full hp o necessario com exeção do full hp ¬¬ + o hack eh otimo Muito bom..Fico Legal..! Só acho que deveria coloca oque contém no hack... E explicar um pouco melhor e fica Ótimo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teupetrs 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Aff porque a maioria dos download é no megaupload?! coloca em outro site de download ai, megaupload tem limete pra baixar por favor. :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinobiido 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · cara coloca outros sites para baixa....tipo 4shared ou outro sei lá.....se coloca ai leva meu thanks..... j ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadMemoriesSlipknot 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · preciso de um hack com GP Plaza alguem sabe de algum que pege nesse ATT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipekati 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Funfo, Levo MEu Tranks ! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Pow, todos os PCheats são perfeitos, são os unicos hack bom que ta pegando '-' te amo miguelgz :D @topic Ta perfeito melhor do que o outro mesmo, melhor que eu falo e centralizado cor etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimimal 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · vlw pelo hack otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DNL]-! 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Parabens,cara vc deu uma otima melhorada no topico para aqueles que nao ententendem oque e versão melhorada por favor se nao sabe nao critique .hack funcional modo pratico muito bom parabens cara :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momobk 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · vlw show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Cara tem uns 10 topico com O Pcheats e o seu e so mais 1 topico existente pesquise antes de post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados