Loko loko loko 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Olá, esqueci completamente minha conta level up, mas sei todas as contas dos jogos por favor alguem me ajuda presizo por cash ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Man, Você tem que recuperar sua conta Level Up. Você sabe o email que você criou sua conta Level up?, se souber recupere pelo mesmo. Outra coisa, se Você quiser mudar senha ou criar conta não vai estar disponível. Leia isto a seguir: Sistemas de criação de contas e troca de senhas indisponíveis Informamos que os sistemas de criação de contas e troca de senhas estão temporariamente indisponíveis. Recomendamos não realizar a troca de senhas, pois as novas não funcionarão. Nossa equipe já está em contato com a desenvolvedora, trabalhando para normalizar a situação o quanto antes. Em breve divulgaremos a previsão de retorno. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkninho 2 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Cara so vai da pra vc recupera sua conta level up se vc sabe seu msn que vc fez sua conta level up se vc souber o msn vai em esqueci senha ai a senha vai pro seu msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Bem Recomendo entao que credite seu Cash atraves de uma Lan House que so pede o email e o loguin da Acc do jogo ou entao faça pelo metodo do esqueci minha senha e depois verifique pelo email :yes: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Loko loko loko 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · ai que está o problema, eu não me lembro da conta e nem do e-mail, mas eu sei a conta de todos os JOGOS não tem como eu usar isso de comprovar que eu sou o dono da conta? espero respostas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · ai que está o problema, eu não me lembro da conta e nem do e-mail, mas eu sei a conta de todos os JOGOS não tem como eu usar isso de comprovar que eu sou o dono da conta? espero respostas. Amigo se voçe tambem nao lembra o email faça o mesmo metodo de esqueci minha senha so que pelo email uma nova senha sera enviada pelo seu email alternativo que no caso e pedido quando se cria um email caso voçe tambem nao tenha o email alternativo nao tem jeito de recuperar o emai le assim nao recupera ah Acc da Lug comprovar e dificil e mais ainda e eles acreditarem e passarem as informaçoes :calma: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Loko loko loko 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Bom, suponhamos que eu tenha o e-mail Alternativo, oque devo fazer para receber minha senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Lá vai pedir pra você colocar seu usuario da Conta Level Up, e o email. O email é o que você cadastrou pra criar a conta level up. Ai então você coloca lá e vai mandar uma mensagem no email, ai você vai no email, e pega a senha recuperada. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Loko loko loko 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Certo, mas pede o usuário e o e-mail e eu só tenho o e-mail, quando ponho apenas o e-mail, aparece, "informe o usuário" Esse é meu grande problema :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · simplesmente ventre no link doo email por exemplo hotmail,Yahoo etc entre la e ja clique esqueci minha senha e preencha alguns dados dai ah nova senha vai como um email para este email alternativo assim ao netrar no alternativo ah senha estara la como uma mensagem mais ou menos assim "Caro fulano....etc etc etc e vai estar la dando o email e ah senha pois na mensagem se nao me engano estara" o email tal [email protected] desgnou uma nova senha tal e vai ta la ah nova senha junto ao email assim voçe ja podera entrar no seu email e fazer o mesmo proceço so que pelo jogo no caso :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Loko loko loko 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Muito obrigado, Agreço os dois por estarem me ajudando a recuperar minha conta, recuperei agora *-* obrigado mesmo gente, de coração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Tópico Trancado Motivo: Assunto/Dúvida Resolvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Loko loko loko 0
Olá,
esqueci completamente minha conta level up,
mas sei todas as contas dos jogos
por favor alguem me ajuda presizo por cash ;(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados