Knoxx- 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 OBS: Meu 1° toipico então não critique erros de portugues,ou qualquer outra coisa Alessandro 4.5 editado e funcional sem DC. Testei apenas com meu injector. [Visual] NX Chams = Vê os oponentes através da parede. Show FPS = Mostra o seu FPS (Frames por Segundo) Fogo Rapido = Seus tiros atravessam a parede. Beast Mode = Você fica invisível. [Removedores] Sem Recoil = Sem Recoil. Sem Carregamento = Sem Recarregar. Sem Spread = Retira o Spread. Sem Fog = Retira o Fog. Sem Efeitos = Sem efeitos. [Gerais] Ativar Distancia = Pode pegar Arms a Distançia. Super Velocidade = Super Velocidade. Super Pulo = Super Pulo. Weapon Reagen = Voce pode dar facada pelas paredes. Super Bullets = Pode atirar pela parede. [Esp/Vip] D3D Name/Box/Dist = ... D3D Name Tags = Nomes dos inimigos. Esp Lines = ... Boxes 2D = ... Esp Distance = ... Full Telekill = Voce se teletransporta na frente dos inimigos. Aim Correction = Super Norecoil e No Spread. SS Download : Hack [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : Hack [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Download : Injector [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : Injector [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduloose 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 esse hack não funfa mas lek! @virus galera nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanael.tuf 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 funfo!!!!!!!!!aew cara vlw podem baixar no meu funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aceraC 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Não dá mais dc depois da primeira partida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXT- 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 vlw ai kra funfando direitinho bem de boa vlw mesmobaixem ai ta pegando:coracao::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maligno22 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Puro virus! olhem no scan nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 24 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Recomendo nao baixa no scan da Crypt para monitorar seu pc ele usou um tipo de crack para esconder os virus nao vou baixa e nao recomendo. "Um grande site vem de grandes hacks criados pelos moderadores" "Um site so vai pra frente bem organizado" "Wc obrigado" "nao substituo pow outro site de *****" "nao me importo se sou apenas um membro avançado já participa faz de mim um grande membro" Primeiro topico da minha vida É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System32' 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 o Injetor N abre aki --' ageita isso cara meu e Windowns xp proficional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siberxd 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 eu aperto o insert e nem abre o menu lek ajeita isso ae mas parabens pelo 1º post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smekdal 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 ESSE HACKER DA DC DEPOIS DA PRIMEIRA PARTIDA E N BAIXEM EU BAIXEI E FUDEU TDS OS PCS DA LAN HOUSE No recomended ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Sasuke: 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Tópico ja existente! Algum MoD da clesed aki. Apóiu: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 1° cheio de virus 2° ta dando dc 3° faiz pelo menos scan pelo virus total Melhore isso cara o hack nao funfa mais e olha a data que vc coloca hj é dia 26/03/2011 Como ja posto hack de amanha lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knoxx- 0 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Recomendo nao baixa no scan da Crypt para monitorar seu pc ele usou um tipo de crack para esconder os virus nao vou baixa e nao recomendo. "Um grande site vem de grandes hacks criados pelos moderadores" "Um site so vai pra frente bem organizado" "Wc obrigado" "nao substituo pow outro site de *****" "nao me importo se sou apenas um membro avançado já participa faz de mim um grande membro" Primeiro topico da minha vida É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara 1° vc neim sabe oq ta falando , 2° nao estou aque pra fuder ninguem , galera falando coisa sem saber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Esse hack n funfa mais, Já tem o 4.6! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burro369 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 olá.. aki funcionou mas poren DA DC DPS DA 3 OU ATÉ NA 1ª PARTIDA. Mas FUNFA =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados