Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ AVISO ] SOBRE DK HACK

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: [ AVISO ] SOBRE DK HACK

daniel000, fique bem claro que eu nunca tive intenÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o de floodar neste forum, sempre gostei muito deste forum, percebam q esta ÃÆ’¡rea fala sobre discussÃÆ’£o, dÃÆ’ºvidas, tudo sobre gb, ÃÆ’© alguma coisa assimq estÃÆ’¡ escrito... fala que pode postar dÃÆ’ºvidas aqui e vocÃÆ’ª sabe disso nÃÆ’£o vem com essa.

Por quÃÆ’ª que vou postar dÃÆ’ºvida onde nÃÆ’£o tem quase ninguÃÆ’©m?Esta ÃÆ’© a ÃÆ’¡rea mais visitada que discute tudo sobre gb e muitos tiram duvida, nÃÆ’£o sÃÆ’³ eu...

Po, c ta cismando muito comigo hem? Eu nunca fico floodando aqui e sempre escrevo sobre como fazer algum hack quando os kras nÃÆ’£o sabem, ja enviei aqui alguns hacks para baixar ja faz um tempinho...

VocÃÆ’ª acha que sÃÆ’³ crio tÃÆ’³pico inÃÆ’ºtil mas isso ÃÆ’© muita cara-de-pau sua, vai dar uma olhada em todos os meus tÃÆ’³picos postados!!! sad.gif

QUERO VER UMA RESPOTA SUA!!! COMENTA AÃÆ’ÂÂ SOBRE O QUE EU DISSE

Sou a favor do be_sk8 sÃÆ’³ pra vocÃÆ’ªs saberem, ele nunca postou vÃÆ’­rus nem nada neste forum, be_sk8, nÃÆ’£o liga pra esses noob nÃÆ’£o, continua nos ajudando, vocÃÆ’ª ÃÆ’© essencial neste forum pq ÃÆ’© vocÃÆ’ª principalmente que posta os hack com os melhores tutorias etc( o finamore tambÃÆ’©m ajuda muito nos video-aula pena que ele nÃÆ’£o ta mais fazendo)

A propÃÆ’³sito, be_sk8, o que vocÃÆ’ª fez com aquele meu tÃÆ’³pico falando sobre os vÃÆ’­rus em arquivo rar?

Eu postei com imagem e tudo mostrando que em arquivo.rar mostra todos os vÃÆ’­rus que tem em cada arquivo contido nele.O que vocÃÆ’ª fez com aquele tÃÆ’³pico???

E como eu vou saber se levei advertÃÆ’ªncia e como manda MP?Eu nÃÆ’£o sei caramba me fala logo e eu paro de perguntar isso eu nunca vejo essa sua respoosta so sei q esses meus topico some tudo entÃÆ’£o da pra vc aproveitar a ocasiÃÆ’£o e me responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Be_Sk8, sempre fui a seu favor!!

na enquete lah vc quer que o be_sk8 saia? alguma coisa assim

eu votei que nao era pra vc sair

tinham 9 votos pra vc sair e 1 meu pra vc ficar =(

eu consegui fazer o DK hack mas quando eu me suisido na partida o gb diz q ha um brema na minha conexao xD

mas vo tenta usa o delay hack e o dk pra ganha mais e mata o kra xD

Link para o comentário

kkkiler, Entaum ta eles criaram a area Duvidas pra nada me desculpe ai fiquei engananado ¬¬

Be_Sk8, Quantas ADV ele tem? Quantos topicos dele em lugar errado vc ou outro moderador ja moveu?

kkkiler, Me fala 1 coisa q vc ajudo o forum sem floodar e eu vou durmir em paz.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.