caduco00 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · ai galera estou de volta com um novo lançamento meu o hack V1.2 que acaba de ser lançado por me, e eu vou estar disponibilizando para voces fazerem o dowload e acaba com os nerds. Obs:Precisa instalar o Unlock se não da DC. Obs:Agradeça ou Comente e dê F5 para ver o conteúdo.. Como Usar o Unloock TC . 1° Instale o Unloock da TC 2° Execute o Injector como adiministrador 3° Em Process Name coloque: Engine.exe 4° Depois clique em add procure a dll do hack ( link no fim do tópico ) e clique em Abrir. 5° Clique em inject e abra o Combat Arms divirta-se. Depois que voces fizerem isso é só entrar no jogo e prescionarem a tecla INSERT para que o menu do hack seja aberto. Para voce navegar no menu e so voce usar as setas ->[On] [Off]<- Print do Unlook TC , 1° Instale o Unloock da TC 2° Execute o Injector como adiministrador 3° Em Process Name coloque: Engine.exe 4° Depois clique em add procure a dll do hack ( link no fim do tópico ) e clique em Abrir. 5° Clique em inject e abra o Combat Arms divirta-se. Depois que voces fizerem isso é só entrar no jogo e prescionarem a tecla INSERT para que o menu do hack seja aberto. Para voce navegar no menu e so voce usar as setas ->[On] [Off]<- Link Baixar Unlook tc - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Unlook - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link baixar o hacker, v1.2 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do hacker - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AJUDEI ? AGRADEÇAM SE PUDER !! Funçoes [Visual] NX Chams = Vê os oponentes através da parede. Show FPS = Mostra o seu FPS (Frames por Segundo) Fogo Rapido = Seus tiros atravessam a parede. Beast Mode = Você fica invisível. [Removedores] Sem Recoil = Sem Recoil. Sem Carregamento = Sem Recarregar. Sem Spread = Retira o Spread. Sem Fog = Retira o Fog. Sem Efeitos = Sem efeitos. [Gerais] Ativar Distancia = Pode pegar Arms a Distançia. Super Velocidade = Super Velocidade. Super Pulo = Super Pulo. Weapon Reagen = Voce pode dar facada pelas paredes. Super Bullets = Pode atirar pela parede. [Esp/Vip] D3D Name/Box/Dist = ... D3D Name Tags = Nomes dos inimigos. Esp Lines = ... Boxes 2D = ... Esp Distance = ... Full Telekill = Voce se teletransporta na frente dos inimigos. Aim Correction = Super Norecoil e No Spread. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hadokenbr 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · esses Vips Da pra usar ou são vips mesmo?? O Unloock Da fail to update protection modules ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasao 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Ñ vo nem baixa, tenho certeza q vai dar DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnucleX 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · cara, isso é puro virus :S e o scan é falso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus•~' 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · quando eu baixei meu pc n abriu e algum erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioappo 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Scan falso cheio de vírus closed(x) .:Sasuke:. DC TBM:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xthiag0oh 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Scan, falso! Alguem da um closed aqui ? Hacker não funfa da dc! Tópico initiu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpopoxx 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Muito Bom Esse Hacker Ai Vlwww..:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caduco00 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Da dc nada não !, vocês q não souberam instalar o Unlook , Qual erro de vocês ? É tambem, esse hack ai e vip , eu estou pagando para postar aki , vocês não sabem usar, problema e de vocês ! Se tiver duvidas, me avize ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · isso e alessandro aff olha as opcoes igualzin pq q os cara fica criando mesmo topico af tem outro hack q preste nao seno alessandro ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao paulo p. 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · cheio de virus, nem vira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:The-Bastards:. 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · unlock do t.h.u.n.d.e.r Cheats e hack naum funcional da Closed aqui .:Sasuke:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silvio_Santos 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Ctrl c -- ctrl v de outro forum...... Unlook tc, esse e o unlook da thud....cheats.................................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etf4896 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Essa poxa da DC??????? A e poem ums videos ou umas fotos quero ver se e hack mesmo. Mas uma mensagem de seu amigo etf4896. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nangato 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Funfo muito bom legal esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel-pcs1 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · :emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
invalido123 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · deu dc cara arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel-pcs1 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · [DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN]:fuck:[/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magdiiel 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · arruma seu scan , ta quebrado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados