Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"A loirinha da minha sala" HELP!


קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tentar interagir com ela, se você viu que ela não gostou do assunto pare, ou simplesmente se faça de difícil e troque olhares bem "Sérios" ou melhor, esqueci acho que aquele olhar lá nos fundos pra ele sentir a pressão. (Esqueci o nome da palavra :S)

 

@EDIT

 

Dê cantadas nela apenas em um assunto bem legal que os dois estejam interagido, e nada de cantadas que chegue logo ao ponto algumas bem de leve pra ela rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blood;3612680']Ué cara nao e voce que tinha criado aquele topico de como pegar mulher?

Lembra da campanha fique sarado?

Agora voce ta precisando de ajuda franguinho...

 

Cara sei lá se eu quiser eu peço pra fica com ela só que tipo eu preciso de ajuda por que minhas cantadas tão zeradas aqui...

Até o o melhor cara do mundo (que não sou eu) também precisa de ajuda, o que seria do do Pelé se não fosse pelo seus parceiros no futebol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sei lá se eu quiser eu peço pra fica com ela só que tipo eu preciso de ajuda por que minhas cantadas tão zeradas aqui...

Até o o melhor cara do mundo (que não sou eu) também precisa de ajuda, o que seria do do Pelé se não fosse pelo seus parceiros no futebol?

 

Não se inusite de chegar rapidamente para beija-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blood;3612932']Aiai crianças...

 

Então, fica quetinho ae garoto, o papo é reto, o mlk pediu na boa, mais você esperou uma oportunidade pra tentar diframar ele, mais você falhou. Agora volte pra sua pokebola super nerd que não sabe trollar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.