bug 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Tutorial Para DK HACK Como muitos estava pedindo, estou aqui postando para esclarecer as duvidas e evitar floods. AÃÆ’ vai o TUTO: VocÃÆ’ª deve ser o dono da sala :arrow: Primeiro, abra o server emulation. Depois quando for se logar no GB abra o C.E, quando o Nprotect estiver carregando, clique no computadorzinhu do C.E e escolha o segundo processo " Gunbound.gme " Entre em um server e crie uma sala... Volte no C.E e em value seclecione byte como mostra no primeiro screen: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :arrow: Quando a partida comeÃÆ’§ar, veja o valor do wind, volte para o C.E e em HEX ponha o valor do wind (vento), e clique em primeiro scan (no meu caso o winda tava 00 ) como mostra no screen: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :arrow: Quando o wind mudar, volte para o C.E e mude o valor do wind novamente, sÃÆ’³ que desta vez clique em proximo scan, como mostra o screen: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :arrow: Repita isso atÃÆ’© encontrar 1 ou 2 valores...Quando encontrar os valores dÃÆ’ª um duplo click nele e os freeze lÃÆ’¡ em baixo.DÃÆ’ª 2 clicks no adrres e copie o valor dele, como mostra a screen: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :arrow: Agora clique em Ver memoria ( memory view ).Clique com o botao direito do mouse em qualquer parte e escolha a opÃÆ’§ao do to addrees, e substitua o endereÃÆ’§o pelo qual vocÃÆ’ª copiou como mostra a screen: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :arrow: Feito isso, suba um pouquinho a barra de rolagem, vai estar assim, varios numeros e letras, veja : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :arrow: Agora deixe assim, com varios 00 00 00 00, faÃÆ’§a isso com umas 6 fileiras seguidas +-, Veja : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Feito isso, Pronto..Dk hack ativado, Volte para o GB e ganhe muitos kiLLs ! OBS: Mas tome cuidado, nao deixe o gold passar de 6k, pois se nao buga o jogo e vocÃÆ’ª nao ganha nada ! Bom, ÃÆ’© isso ae, esperamos ter ajudado quem estava com duvida! E quem souber como faz para mudar o nick e o numero da sala, fala ae pra galera ^^ Creditos: By OoDuFFoO and Bug ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GBStar 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- LOL, ja tem um fixo com isso noobao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ploy 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- @GBStar Nb e vc kra,belo tuto vlws kra ajuda muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- GBStar, cara, infelizmente nao ha um tuto com fotos e explicando direitinhu assim.. bom, se vc num gosto, faz assim, nao entra...Vc conseguiu faze ? PARABENS.. tem gente que nao conseguiu..ta incomodado? Muda de forum, ngm precisa de nbs q nem vc aqui.. Ploy, Vlw !! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- bug, autalizei teu post com o meu fixo ... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- =Pp vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiMarZiToW 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- bug, valeu mesmo cara eu tentava fazer igual o soutros tuto e a video aula mas nunca dava xD vlewwwssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arquivos.chill 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- :evil: :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzmylif3 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- BOA BUG AGORA SIM ALELUIA ALGUEM PRO POSTA COM IMAGENS PRA GALERA ENTENDE DIREITO =D VLWS CARA MERECE FIXOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylph 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- bug posta a configuraÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o q vc usa no seu CE aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ȁÂÂ ÃÆ’ÂÂ¥vÃÆ’ 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- Pow...Aki Deu Certo...+ tpw... eu fiz a parada eqdo eu fui voltar no gb...travo tudo...pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- As vezes congela mano, aÃÆ’ÂÂ vc volta e faz de novo... quando vc conseguir freeza os valores, vc pode sai da sala e entrar em qlqr outra q continua funfando. =] sylph, o CE vem configurado, da uma olhada no topic do be_sk8 e baixa o CE =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barreiras 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- AE, ESSE EXPLICO ++ CERTO..MERECE FIXO UAHUAH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuNiNhOwW 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- atÃÆ’© onde tem que subir a barra de rolagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzmylif3 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- O BUG tpw qualquer versao de ce funca com o dk hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- JuNiNhOwW, suba soh um pouuco ateh passar o valor encontrado na tabela.. itzmylif3, funciona com a versao antiga que tem aqui no forum, e com a nova... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuNiNhOwW 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- tipow kra,vo aproveitar que vc jah tah aqui e vo perguntar todas as minhas duvidas,que depois ninguem responde: tipow,se o vento estiver 5 vo ter que por 05 ou pode por soh 5?e quando chega a parte de por 00 00...como que eu coloco rapidim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
41 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- bug, aa que vc estava fasendo e com o ce q eu postei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- JuNiNhOwW, num precisa c tao rapidim, eh soh por e vai pondo.. pede prum amigo seu de confianÃÆ’§a te ajuda se vc tiveh lerdao.. aheuahe 41, peguei em outro forum = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OoDuFFoO 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- BUG EH NOISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS =D :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llCr4zYll 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- eu faÃÆ’§o isso igualzinho como mostra no TUTO mais na segunda veiz q vo clica pra axa o eendereÃÆ’§o do vento fika "0" i naum axa nada pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- bom cara vlw ai tuto com fotos foi u q eu presisava mais nÃÆ’£o me ajudo nada quandu eu coloco o vento no hex ou valuer clico no scan e nÃÆ’£o apareÃÆ’§e nada u q q eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OoDuFFoO 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re: Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- Originally posted by j0n4th4n852 bom cara vlw ai tuto com fotos foi u q eu presisava mais nÃÆ’£o me ajudo nada quandu eu coloco o vento no hex ou valuer clico no scan e nÃÆ’£o apareÃÆ’§e nada u q q eu fasso? vc poe o vento e clica em scan.. dai na primeira ela nao cha nada msm isso eh normal... dai qnd o vento muda... ai vc poe o valor do vento e clica em proximo scan... ai ele vai achar varios valores... vai fazendo isso ate sobrar 2 ou 1 valores... dai eh so seguir o tuto feito por min e pelo bug :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- a sim vlw vo testa brigadÃÆ’£o MAIS KD O NAME HACK?=/ :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunu 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=- por favor me ajuda =P lembra o adrees que se pois la tpw vc enxe de 00000 em tudo os de cima no que vc acho tb coloca 000000000????? vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados