kenjid3 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · Galera eu ja criei um tópico aki (que por sinal foi closed -.- ) e iria postar a tradução do Moon lá, mas criei um novo msm e estou postando aki. ADM's, espero q ñ esteja fazendo nada de errado, so kro ajuda os manos blz?:cool: (se kise pode da closed, caso algo esteja errado) Bem galera, como é um dos meus primeiros post's, espero que não esteja faltando nada (arquivos, scan e etc.). Caso esteja, por favor, me avisem!! Scan's dos arquivos: Tradução: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LingoWare: Não consegui por o scan desse arquivo, mas coloquei o site do baixaki que geralmente testa os arquivos Download dos arquivos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Instalador da Tradução - 2,11MB Tutorial de instalação da tradução: Instale o LingoWare normalmente Após instalar, descompacte a tradução num lugar fácil (como o Desktop) Copie a pasta MoonLightEngine (a pasta e tudo que tem dentro) e cole-a na seguinte pasta: C:\Arquivos de programas\LingoCom OBS: C:\ é o Drive, se for o caso mude-o Rode o LingoWare Após fazer isso, basta rodar o MoonLight Engine e boa diversão!! Créditos: Eu xD:D Perguntas: podem fazer aki msm que responderei a TODAS as questões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduzin258 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · Ai você tem alguma versão desse programa Free? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenjid3 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · Infelizmente não, mas caso vc instale o programa (que é um shareware) e instalar devidamente a tradução, seu Moon ficara em português por tempo indeterminado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maks' 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · O post Foi Bom ;D vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · O bom e velho Moonlight em inglês para mim está perfeito. Uso até meu celular na configuração em inglês. xD Mas bom trabalho man, vai ajudar muita gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · Realmente eu prefiro o ingles (jah estou acostumado) Mas quem qer aprende + funções eh uma boa traduzilo. Abrss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · Pra quem tem dificudades com ingles vai ser uma boa topico legal plx algem ai testa porfavor ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · Realmente eu prefiro o ingles (jah estou acostumado) Mas quem qer aprende + funções eh uma boa traduzilo. Abrss. Concordo,também sou acostumado com o inglês,mas não custa nada ver como é né?^^ Se eu gostar uso esse ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · Bom tópico vai facilitar muita gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vassorinha 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 · Apesar de eu ja saber inglês e bom para iniciantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 · No flood CloseD.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados