Zafir 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Tava dando uma olhada pela net quando vi esse jogo da kog É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é um jogo que a kog vez pra ser um gc em 3D O perssonagen principal se chama Elsword o gueirreiro que se diz ser irmão de um grand gueirreira ( Sera a Elesis pois eles se parecem muito) outro video nesse aparece uma gueira de costa ver se não parece com a elesis ( 2minutos e 2 segudos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Bom,cara tomara que esse jogo seja bom e não tenha tantos bugs igual o gc vamos esperar e ver o que aparece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · ja vi esse jogo. é bem parecido com GC. quem sabe ele não seja irmão da elesis. a elfo arqueira(Elsword )é mais bonita que a lire (Grand chase).:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbolado96 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Vamos Esperar e Veremos Se Chega Ao Brasil , Mais Parece Sim Irmao Da Elises ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · AH eu ja conheço....vocÊ está jogando ele??? Eu tentei jogar mas em um espaço pra registrar ficava dando um erro chato lá.... Parece ser bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Ele não é o irmão da Elises, isso é só um personagem parecido com a Elises, esse jogo é bem parecido com o Grand Chase, os chars são parecidos tambem. Esse jogo é bem legal, mas tem um grafico meio ruim e mesmo assim eu prefiro o GC mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · E pelo visto e bem parecido e também quando você procura grand chase no google imagens você encontra eles também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · @gustavocaldeiramatins Logico que é parecido era pra ser um gc em 3D e ele pode ser irmão da elesis por que ele diz que é irmão de uma grand gueireira (e Elesis é uma grand guerreira) @outros Sim acho que ja devi ter ele aki no Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · O nome do personagem é Elsword,o jogo é parecido pois tambem é da kog,mas eles não tem intenção de ser um "Gc em 3D" Até por que,apenas os 4 primeiros personagens tem uma relação visual com algum personagem do Grand Chase,O jogo é relativamente novo.Existindo apenas com exceção dos servidores asiáticos o servidor alemão. O jogo é legal,o que dificulta é a linguagem,e tem sistemas como o do grand chase de dificuldade nas missões e várias missões para PVP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Esse jogo é parecido com grand Chase Porem tambem é da KOG, mais a KOG não teve A intençõa de fazer um "Grand Chase 3D" E apenas os três 1º personagens Tem a interface de personagens do nosso Grand Chase Emfim, esse joga é legal e tudo mais.... Mais como eu ja disse, a KOG não teve a intenção. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · a eu conheço é o elsworld:tong:eu penso q esse jogo é as tres meninas adultas(notem q a elesis mudou de sexo)brinks :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Cara, esse jogo não é NADA VELHO!!!!!! Eu ja joguei ele eu tinha 10 anos! (Hoje tenho 12 quase 13... e.e). E eu cheguei ao level 20 com o Raven, raven é um char do jogo (É o 4º char do jogo!). É o melhor na minha opnião. Mas quando eu cheguei no level 20 minah conta foi bloquiada de jogar com ele! Pq a conta não era oficial! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro12 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Jogo Plagio de Grand Chase se bem que e legalzinho , mas ainda não se compara com GC ... E não tem relação nenhuma com o propio , assim não e possivel ser irmão da Elesis .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · a kog criou esse jogo baseado no GC ( a propria empresa disse) os personagens do jogo sao praticamnete copia... tem um la tmbm q é tipo a mistura do lass c/ o ronan se eu não me engano, tem esse jogo aqui no brasil mas a epsresa que ta com ele não é mt famosa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Viu como eu disse a kog fez o jogo como se fosse um gc d3 a historia do jogo acontece quase ao mesmo tempo que a do gc no segundo video vcs podem ver a elesis em uma das imagens mais ou menos aos 2 minutos e 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webster10 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Qual o nome desse jogo ele parece ser bem legalzinho :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-S. 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Parece bagaray com a elesis. Mais nem gostei do jogo, grafico ruim. So mais GC². ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · @GrandeNapppa auashuash',elesis...adulta...mudança de sexo.... cara...essa foi ótima D: A eve parece ser a melhor...E a mais sexy aas "cópias da lire e arme,lindonas tbm D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.714 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Igualzinho GC, E Tambem ja da pra Perceber que é AP aeuaheuah Muito Obg por Compartilhado, Tomara que seja um Novo personagem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Ólhe a KOG não teve a intenção de colocar como irmão da elesis São apenas um poucos parecidos , gostei mto do visual delle bem chamativo Devé ser um jogo bem lgl tomará que venha para o Brasiil !!! " Torçendo " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCMaster 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · O Jogo é Elsword, e ele se passa mais de 100 anos depois da historia do Gc, o Els (de cabelin vermelho) é descendente da Elesis, a Aisha( Maguinha) estuda na escola na onde a Arme estudou la a das magas violetas e a Rena ( Elfa) é de Erulel ja o Raven( de cabelo preto) e a Eve ( de cabelo branco) não têm nada a ver com a historia da Gc, e simm a do Els (Elsowrd) ^^/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Isso não e o irmão da elesis e a elesis homi como sempre foi so corto o cabelo:lol: Meu Fan? Então Use! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiezO ' 17 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · ElSworld, um jogo muito bom da KOG, realmente parecido com grand chase, o jogo também em plataforma forem com o fundo em 3D, e a jogabilidade é muito mais legal.. esses dias atras eu fiquei sabendo que o jogo foi liberado para nós brasileiros, porque antes o IP nosso era bloqueado, agora ja não é mais.. ^^ Eles realmente tem uma semelhança, mas não tem nada ave a historia de um com o outro e-e briso legal em amigo... rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark_sexy 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · tem essa coincidencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · @gustavocaldeiramatins Logico que é parecido era pra ser um gc em 3D e ele pode ser irmão da elesis por que ele diz que é irmão de uma grand gueireira (e Elesis é uma grand guerreira) @outros Sim acho que ja devi ter ele aki no Brasil Meu esse jogo é muito legal quase melhor q o gc eu aprovo e duvido q seje irmao ja que elsword é uma ''copia'' do gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados