Áva Não Brinca! 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 [Release] Alessandro 4.6 Olá Galera, Td Bem? Como eu Fui o 1° à Postar não aceito outros tópicos com este conteúdo. Se Acontecer, Terei que Reportar. -Compatibilidade- Windowns XP - Funcionando! Windowns Vista - Funcionando! Windowns 7 - Funcionando! -Indice- Print Screen. Funções. Tutorial. Download & Scan's. Créditos -Print Screen- -Funções- [Visual] Nx Chams Show FPS Name Tags Fogo Rápido Beast Mode [Removedores] Sem Recoil Sem Carregamento Sem Spread Sem Fog Sem Efeitos [Gerais] Ativar Distancia Super Velocidade Health Bar Super Pulo Weapon Range Super Bullets [ESP/VIP] Aim Correction -Tutorial- Abra o Seu Injector (Se For Vista ou 7 Execute Como ADM). Em Processo Coloque "Engine.exe" (Sem Aspas). Selecione a Dll. Abra seu Combat Arms (Se For Vista ou 7 Execute Como ADM). "Insert" Abre o Menu. Para Ativar o Hack Selecione Com as Setas "Pra Cima" e "Pra Baixo" , Para Ativar Use "Para Direita" e Para desativar "Para Esquerda". -Download e Scan's- -Download Hack e Injector- [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] -Scan Hack e Injector- [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] 6 - Soluções É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Créditos- Alessandro10 MPGH Áva Não Brinca! Dúvidas? Poste Aqui no Tópico que estarei tentando Sulocionar o Seu Problema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheldon14 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 esperando a cobaia D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lizt 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Testando... vamos ver se possui virus ou trojan = falso link de downlaod, ao clicar para downlaod abre outro forum - propaganda Parabéns - o link esta funcionando e não levei DC. APROVADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShapyHard 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Alguem testa ai:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TransPes 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Up seu Download em outro Luugar manoo . Aii tem qe teer . Conta pra baiixar . :no: . topiico bem explicado . goostei mt . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferdudus 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 aff vai se dana o link vai pra outro forum, :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Áva Não Brinca! 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Link De Download Mudado Para: Multi Upload. Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krona157 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 cade o link fe da mae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Áva Não Brinca! 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 @krona157 Já Atualizei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugui10 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 funfa + ou - quando entar na partida da dc :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Áva Não Brinca! 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 @lugui10 Troque De Injector! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnthom 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 hum cade a data do SS ? sera q eu testo :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Áva Não Brinca! 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 @lincolnthom Cara Pode Testar, Acabei de Tirar do Tópico do Próprio Alessandro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Para não dar DC não pode ligar ou desligar o hack(s) fora do jogo, além de ser necessário usar um bom injetor. Even more~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Áva Não Brinca! 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 @Locv OBG Por Complementar a Solução Para a Dúvida do Membro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 vou ser cobaia gostei do topico muito bem organisado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Áva Não Brinca! 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 @dudu79x Caro Amigo, Não existe essa de Cobaia, Pode Testar O Hack Funfa! De um Thx Lah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MauroMaster 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Cara, mas funfa msm sem o "Unlock"??? -Pq, pelo o que eu sei sem o Unlock o hack é descoberto pelo HackShield Pro. Bem, se prestar mesmo sem o Unlock, leva meu Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Áva Não Brinca! 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 @MauroMaster Sim Funfa sem Unlock! Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AfonsoWTF 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Dica de injetor? uso o DevInjector . .. Continuo usando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MauroMaster 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Affz, testei agr e me deu como "Hack" o HackShield... Mas, pelo visto deve ser meu Injector eu acho, pq eu uso o WebCheats Injector e se esse for ruim, se vc tiver 1 para postar seria de grande ajuda. (Ainda pensando, se funfar leva meu Thx) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Áva Não Brinca! 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 @AfonsoWTF Sim, Continue Usando Ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etf4896 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Esse hack presta????????????????????? Alguem responde aiiii:chingando:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgeab 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 aki nao funfa mais :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghostbr 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 deu dc dentro do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados