Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixando colar +9(de gp e cash)


Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

Esse metodo é 100%funcional e não precisa instalar nada ele so se baseia no numero de falhas(As falhas que eu digo são quando não aparece que deu susses ou seja,que deu sem mudança,enfraqueceu ou quebrou) que um colar precisa para fortalece,por isso os player tem uma certa dificudade para fortalecer.Ou seja eu tenho um colar de vento +8 eu preciso um número X de falhas e com isso para depois eu ter a minima chance de fortalecer.Nesse metodo eu ensinarei como evitar isso distribuindo os números de falhas para outros colares.

 

iGREDIENTES

Para deixar seu colar +9 vc vai precisar de:

-400 gemas

-8 colares de gp

Tendo isso na mão(ou melhor inventario)é so você usa um dos seguintes metodos:

 

METODO COLAR DE GP

Fortaleça os 8 colares um por um até que um chegue a +6

 

Deixando +7:depois de fortalecido

você não vai mexer mais nesse colar antes de dar 3 falhas nos outros colares seguidas ai você fortalece.obs:se ele não fortalecer espera de novo 3 falhas seguidas e tente de novo.

 

+8:Fazer a mesma coisa que você fez no +7 so que agora espere 6 erros.

 

+9:Espere 9 erros seguidos e tente fortalecer.

 

METODO COLAR DE CASH

Diferente do de gp você so vai começar a fortalecer os colares de gp a partir da hora em que seu colar de cash esteja +7.

 

Deixando +8:Para descobrir o número de veses que você vai precisa falhar no colar de gp é so você ir fortalecendo o colar de gp e ver quantas falhar ele da até fortalecer um.Depois e so fortalecer os colares de gp até um antes de dar certo.(lembrando que cada colar tem um número diferente de falhar consecutivas para dar certo e tambem que nem sempre ele fortalece na primeira tentativa mas tambem não enfraquece.)

 

+9:A mesma coisa do +8.

 

NUMERO DE FALHAS PARA FORTALECER COLAR DE CASH

 

COLAR DA ESCURIDÃO

+8:5 FALHAS

+9:

COLAR DA LUZ

+8:

+9:

 

COLAR DO GELO

+8:

+9:

 

COLAR DO FOGO

+8:

+9:

COLAR DO TROVÃO

+8:

+9:

COLAR DO AMOR

+8:

+9:

 

COLAR DAS ROSAS

+8:

+9:

Os espaços que estão vazios são porque eu ainda não fortaleci ou porque não tenho os colares referentes.Quem quiser pode posta o numero de veses que eu edito aqui.

 

CRÉDITOS:

pelo metodo de gp:

Fortalecimento até de Colar até o +9 TUTORIAL-GrandChase(FUNCIONA)

o de cash:eu

 

Eu quero me descupar se ja tiverem postado isso ou se o topic estiver na area errada.

Print Screens:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@EDIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem..agente pede tópicos com cores,para que atraia os olhos do leitor,porém,o tópico está com cores muito "fortes"e a fonte e tamanha não estão colaborando com isso,estão so aumentando esse impacto.

Dá uma centralizada também...deixa mais bonito.

Da forma que está,é dificil só de ler,imagina de entender.Tem que realmente prestar atenção no que está lendo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, então resumindo, o bug se baseia em: escolher um dos colares para fortalecer. Você precisa falhar um numero x, então você falha em outro colar. Assim, você fortalece o colar escolhido, e tem um sucesso. Bem experto. Vou testar quando tiver tantos colares. Só jogo GC faz 2 semanas, e ainda falta 4 chars p eu ter todos. XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.