gamesice 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Generation Hack Tamo aew galera, como tudo evolui, os hack tb tinha que ter uns ''UP'', coloquei alguns hack que funfavam somente no Close Beta (o de GP por exmplo, so funfava no close Beta)tudo n passa de um hack ''Antigo''. Eu so trouxe ele pro futuro. mas chega de papo vamos ao hack... Etapas 1- Sistemas Operacionais . 2- Tutorial sobre o hack 3- Funções 4- Screen Shot 5- Download e Scan 1- Sistemas Operacionais Funfa: Windows XP Windows Vista Windows Seven 2-Tutorial sobre o Hack Como qualquer outro hack, e necessário Injetor de Dll, qual quer um sabe com ejetar não vou ficar aqui ensinando isso, so que como e um ''new hack'' e nescessario executar a dll antes(basta dar 2 cliques). 3-Funções Atravessar parede = atravessa a parede Varias Armas = Pode garregar varias arma sme necessidade de muchila Anti-Kick = Vc não e kikado do mapa Nomes dos inimigos = Nomes Inimigos Chams(mira satélite) = Mira satélite Itens Forma ilegal = você pode comprar intens de uma patente maior ( esse foi o mais foda de fazer Funfa, mas o mais facil de pegar BAN.) Hack GP = Você ativa ele e vai fazer o treinamento quando acabar o treinamento, vocÊ tera 50.00 de GP Auto-Mira = Mira por você, so não Atira 4- Screen Shot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5- Download e Scan DLL Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor Generation Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · pow mnan arruma o topico ! centraliza pq cada coisa ta em um lado o.O mal da de entender ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ContaPremiunv 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Funfo Bem, Parabens esperemos que os outros hacks tb sejam assim :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · acho bem foda de isso funfar ... cara ate crio conta fake pra agradecer ... como faz isso Itens Forma ilegal = você pode comprar intens de uma patente maior ( esse foi o mais foda de fazer Funfa, mas o mais facil de pegar BAN.) Hack GP = Você ativa ele e vai fazer o treinamento quando acabar o treinamento, vocÊ tera 50.00 de GP isso é meio impossivel ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael999 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Veio se pega eu do minha irmã gostosona pra vc!!!! Ja ja posto o resultado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiferoxx 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · kkkkkkkkkkkk nem vo fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scatolin1 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Vou testar porem estou com medo muitas funcoes de hacks que nunca vi na vida e parece ser virus como suspeitei esse hack ta com virus meu avast boto essse hack em quarentena nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel321 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · meio suspeito , muito estranho numca vi esses 2 hackers Itens Forma ilegal = você pode comprar intens de uma patente maior ( esse foi o mais foda de fazer Funfa, mas o mais facil de pegar BAN.) Hack GP = Você ativa ele e vai fazer o treinamento quando acabar o treinamento, vocÊ tera 50.00 de GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Topico mt mal organizado! Além de parecer paint ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIABLOARAUJO 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · pô se fosse verdade cara você seria um genio ou um burro pra fazer um hack maravilhoso desses com mira autoatica e ainda ganha gp na facilidade ai sim hein como diria um amigo meu ''especial'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · nem vo baixa parece ser feito no paint KkKkKk'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthursp22 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Tópico horrível,muito mal organizado,e scan falso,esta cheio de Keylogger. Scan Verdadeiro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hian123 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Como ativar ele?? quando entra no JG!! Não ativa nem no Insert nem no F12. Onde é então??? E jah teve alguma cobaia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Sasuke: 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Coloque cores no seu tópico Edite ele e organize bem ele Abraços! Apóiu: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · O tópico está uma porcaria! Eu nem ousaria baixar tal coisa. Se não for vírus, não funciona! Não coloque cores como ROSA ou CINZA. São muito feias, e modifique as fontes, centralize e melhora isso.:yes: Até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabrestin 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Manow esse ingetor ae nun abriu aki. Pow posso usar outra ingetor? E qual tecla q abre o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudi22 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Cara achei estranho um negocio! O meu anti virus detectou um Dropper.Tomara que ele esteja engado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theory 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · ty Obrigado vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisson14 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · ixii Galera nao Baixem Ake Deu esse virus ( Win32:Dropper-FZW ) esse virus é oque captura tudo oq vc digita no seu Pc baixei ake e mando ele toma no ** poq eu uso Deper Freezer SKUAUKSK Fuiz:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouiy 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Não baixem a imagem foi feita no paint 100% certeza vai pega virus se baixar q babaca querendo botar virus:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados