WebCheats_Lucas 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Como resolver o erro: Fail to update protection modules - ErroCode [0x300000C0] Tutorial de como Resolver o erro Fail to update protection modules! Vou lhes mostrar, 5 passos de como resolver este erro, que incomoda tantos membros da Web Cheats!!! Primeiro passo: Após baixar o arquivo que irei disponibilizar para Download no final do tópico, extraia o mesmo para a área de Trabalho. Segundo passo: Copie a pasta HShield que irá aparecer no seu Desktop. Terceiro passo: Cole a pasta HShield na pasta do seu Combat Arms. Diretório: C:\Level Up! Games\Combat Arms Quarto passo: Caso o Windows mostre alguma mensagem de confirmação para substituição de arquivos, confirme! Quinto passo: O Combat Arms, vai abrir normalmente. Download da pasta HShield [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Escaneamento do arquivo [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: WebCheats_Lucas (descoberta do método, postagem, prints e pasta HShield upada). Informações adicionais: - Caso instale o UNLOOCK versões: 1, 2, 3; o erro irá persistir. Essas versões estão "Patched". A única versão do UNLOOCK que funciona, é a 4, presente somente para VIPs. - Caso instale algum Modding "Patched" irá dar este erro, ou até DC. - O arquivo, não tem vírus. Vírus acusado, é um falso positivo do próprio HShield. - Se não acreditar nas minhas afirmações, não baixe o arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Bom lucas sendo sincero. Esse erro foi solucionado pelo Vidaama(coord.) Mas a sua iniciativa foi boa, de criar o topico. Que por sinal está bem explicativo Com varias imagens que facilitam o entendimento. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · gean paulo, eu não havia visto nenhum tópico do Vidaama, quando apareceu esse erro, eu pensei em modificar a pasta HShield e funcionou. Pelo menos, para fazer este tutorial, precisei apenas da minha cabeça e uma HShield velha que eu tinha aqui. Até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Entendi lucas. Mas o topico que ele criou faz um pouco de tempo. Foi na primeira att do Ano no CA. Mais uma vez, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo/ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Valeu mano eu baixai e fis tudo a dps eu instalei o unlock e o erro sumiu to jogano com tko normal cara so seu Fan:yes::yes::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirax_luque 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · funfo levo meui thanks:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Ai vlw uma vez eu tava com esse erro aí.É bem util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asuoi 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · cara levou meu thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Pow agora esse erro volto aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Você sabe faze um topico :aplauso: rsrs.... brincadeira :bonzinho: Topico bom parabens com print tutorial muito bom parabens ! espero que ajude muitos membros ! obrigado por compartilhar ! rsrs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · TEM COMO ME AJUDA?! JA PERGUNTEI EM VARIOS TOPICOS + NGM RESPONDE..... SEGUINTE... QNDO EU INJETO O HACK APARECE ESSE ERRO>>ErrorCode [0x300000c0] JA CONSEGUI ARRUMAR ESSE ERRO + SEM USAR UM HACK..APENAS JOGAR NORMAL! + QNDO VOU INJETA UM HACK APARECE ESSE ERRO NOVAMENTE!! OU SEJA,ESSE ERRO SOH APARECE QNDO EU VOU INJETA ALGUM HACK! O Q SERA?? ESSE MODO DE SUBSTITUIR A PASTA HSHIELD SOH SERVE PRA JOGAR SEM HACK...QNDO VOU INJETAR UM HACK(DLL) ESSE ERRO APARECE NOVAMENTE AJUDEM PLZ!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · bom topico, meus parabens, vai ajudar muita gente ! Ate mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Pow esse erro acontece comido toda hora e eu não conseguir tirar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Pow esse erro acontece comido toda hora e eu não conseguir tirar. Já tentou o que eu ensinei neste tópico? Boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · putsss...to vendo q eh meu fim com hack..ja era!!! axo q ngm vai conseguir resolver meu problema!! + se algum ser divino souber resolver pelo amor de Deussss me ajuda!!!:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirohacker 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · Aqui eu jogo com o hack normal e da sistema bloqueado por matrix hacker -.- que isso? ______ Affz isso ja ta me irritando tomo DC no meio da partida -.- como arruma isso? ____________ Parece que é só se eu morrer '-' ta dando raiva!! alguem ajuda aewww plizzx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · Aqui eu jogo com o hack normal e da sistema bloqueado por matrix hacker -.- que isso? ______ Affz isso ja ta me irritando tomo DC no meio da partida -.- como arruma isso? ____________ Parece que é só se eu morrer '-' ta dando raiva!! alguem ajuda aewww plizzx! Ao que me parece, você está usando o Matrix UNLOOCK, desinstale-o, pois acho que seu CA, pode estar instalado em um diretório diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
militarvinicius 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · Pow,qaundo abaixo alesandro nao da mais quando eu abaixo t.k.o ele funfa nao sei porq vc me ajuda?? Mano tu e mto bom,agora abaixei alesandro e deu subiu meu thancks obg,continue asimm ok.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9_leo_9 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · cara tem como resolver reinstalando o jogo tb mas é mais demorado. Bom eu testei aqui e deun serto só o rack que nao funfo mas levou meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaão™~ 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Muito bom Topico meu e melhor -Zua parabens pelo seu trabalho pelos membros ASS: Roio Sr.sora Banidos, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Opa Muito Bom o Tópico. Irá Ajudar muitos Membros! Thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeoferrarese 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Esse erro da por causa da instalação de Unloocks que já foram Patcheds ou Bypass antigo... Mais beelo tópico (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ToresminBranco~* 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Obrigado Por Conpartilhar Ajudo bastante aki mas nao so como eu mas como Muitas pessoas Topico Perfect Organizado e ben explicado Vlws Kiis'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badwolf0 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · cara isso ai nao funfa . pra quem estar com esse error baixem esse arquivo aqui... o que ele faz limpa seu registro todo. execute ele espere um pouco e entre no C.A link>: ><(((°> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao paulo menezes 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · estou com erste erro mas :mad:o download ta pedindo senha.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados