grandjogador 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Queria saber se o brilho caotico foi nerfado e quando foi nerfado pois eu fui no praticar e o dano estava em 10,10,10... mas antes o dano era 16,16,16.. queria saber quando ele foi nerfado, e porque eles n avisaram como fizeram com o lado direito OBS: eu axo q so foi o brilho pois estocado continua igual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Faber 1.788 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Creio que foi Nerfado Sim, Igual a Esfera das Trevas, Mais, Acho que eles vão Arrumar isso ou Avisa-nos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucbar 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Não foi nerfado,você só tem azar com o dano deles,o único nerfado foi esfera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Pelo o que eu saiba não foi nerfado não. Apenas a Esfera das Trevas foi nerfada, porque o dano estava muito alto no pvp. Então eles nerfaram para matar as pessoas menos. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pein Akatsuker 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Continuo matando todos com esfera '-' E brilho nem foi nerfado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lightwoman 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Brilho não foi nerfado , olha no praticar tira menos . Acabei dei ir tirei 13 , 13 , 13 Depende de qual posição vc solta Se vc solta na cara tem propoções de tira 20 , 20 , 20 Esfera foi nerfado pela questão que éstava tirando 99 , 99 , 99 Agora tira 64 , 64 , 64 Em PvP claro :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
grandjogador 0
Queria saber se o brilho caotico foi nerfado e quando foi nerfado pois eu fui no praticar e o dano estava em 10,10,10...
mas antes o dano era 16,16,16..
queria saber quando ele foi nerfado, e porque eles n avisaram como fizeram com o lado direito
OBS: eu axo q so foi o brilho pois estocado continua igual
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados