Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fitas 101 - Um FAQ e Guia para o Sistema CF fita !


baahloopz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meu nome é baahloopz, hoje é dia 26/03 são 21:39 da noite.

Vou apresentar duvidas de fitas no crossfire.

 

FAQ

 

Q: Quais são as fitas?

 

R: Ribbons são conquistas dada a sua conta do fogo cruzado e exibido na página do clã em seu perfil .

 

Q: Como faço para obter uma fita?

 

R: Para obter uma fita primeiro você deve qualificar para a realização. Para ver quais são as conquistas, você pode passar / clicar com o mouse na fita reais em sua página de perfil. Ou você pode ir para a página que vai mostrar as descrições de cada conquista.

 

Q: Quem faz as fitas?

 

R: Ribbons são vinculados a Z8Games e G4BOX. Eles não estão relacionados com os desenvolvedores. Embora eles estão relacionados com a Cross Fire.

 

Como tal, Fitas só aparecerá em seu perfil do clã. Se ele está determinado a incluir um sistema deste tipo no jogo em uma data futura, então ele irá passar por desenvolvedores. Momento em que podemos utilizar o nosso actual sistema de referência / anteriormente adquirida realizações. Até então, apenas o clã página de perfil!

 

Q: Como e quando são calculados Fitas? (Exijo plz detalhes técnicos)

 

R: A página do clã tem um monte de perfis. O pré-carregamento de centenas de milhares de fitas para as páginas para exibição permanente está fora de questão. Tais como fitas são calculados sempre que visitar um perfil de jogador.

 

Q: Mas eu fui para o meu perfil e eu não vi a fita ?!?!! WTF Z8!

 

A: Por favor, seja paciente. A página do clã, como todos sabemos sincroniza-se com estatísticas de jogo uma vez por dia. Isto dá-lhe coisas como fileiras, mata / mortes, partidas, exp todas as coisas especiais que tornam a página do clã uma extensão do jogo.

 

Isto também significa que quando você ganha uma fita que não irá aparecer imediatamente. Pense na fita como Clan Points. Quando você se qualifica para a sua fita, você vai para a página. Este calcula se você se qualifica para a fita. Se você o fizer concessões a Faixa de Opções. Mas não vai aparecer na sua página até a página do clã synchs si. Neste ponto, basta ir à sua página no dia seguinte para ver a fita. Este processo será explicado no guia abaixo.

 

Q: Mas eu não receber uma recompensa para receber o "Vejam todas as minhas fitas" conquista?

 

R: Na sequência do comentário anterior. Você vai para a página do clã. Ele calcula quantas fitas você tem. Se você tem 10, então concede-lhe com a Faixa 11 "Vejam todas as minhas fitas". Mas a página do clã ainda não foi atualizado, por isso não irá exibir a fita do dia 11 até a página sincroniza clã.

 

Posteriormente, para então receber seu prêmio você deve rever sua página de perfil. Este calcula as fitas novamente. Ver que você tem a faixa 11 e concede-lhe o GP de 5000.

 

Q: O senhor pode explicar alguns dos detalhes especiais de cada fita?

 

R: Sim, nós podemos.

"Hobbyist Gun" fita conta armas permanente. Este armas contadas a partir, anteriormente vendido armas permanente e armas brancas. Este foi um descuido por nós. Z8Games You Fail!! Em vez de tirar a fita de todos nós decidimos deixá-lo manter esta faixa.

 

A "arma Hobbyist" fita vai ser uma conquista progressiva. Mais tarde você vai ter mais fitas para ter armas mais permanente. Mas esta arma única vez que você PRÓPRIA (armas) e não armas brancas vai contar. Estes detalhes foram ligeiramente alterados. Por favor, veja resposta FAQ nova seguindo esta Q.

 

"Clutch Killer" fita conta a sua Kill / Death ratio cada vez que você visitar a página. Esta fita pode desaparecer se o seu KD não está acima de 2,0. No entanto, quando você está atribuída esta fita se é a faixa 10 que vai contar para alguma fita que calcula o n º de realizações. IE "Vejam todas as minhas fitas".

 

Q: O que está acontecendo com o Hobbyist Gun e fitas Collector ?!??!

 

R: The Gun fitas Coleta sofreram algumas pequenas mudanças. Quem já teve a fita não irá perdê-la. Mas note, esta fita é agora calculado diariamente e você pode perder a fita, se você vender suas armas.

 

As fitas Gun coleção passou a contar o seguinte: Todas as armas permanente, exceto as granadas, uma faca partida e suas armas de partida (M16 e M700)

 

Q: Será que o item de reset reset meus resultados?

 

R: redefinir item n. afetará o "Cross Fire é minha vida" Fita como correspondências não ser reajustados. Mas a mata / mortes afetarão a "Clutch Killer" da fita.

 

Q: Quantos anos é o meu personagem?

 

R: Por medidas de segurança que tomamos a data exata de um personagem criado Cross Fire da vista do público. A partir de agora você só tem que se ter uma idéia, ou sabe quando você criou sua conta. Seja paciente e continuar a jogar, eventualmente você poderá obter a fita!

 

Q: Eu não quero que ninguém saiba que eu comprei o carácter SPOP! Ocultar a fita por favor!

R: Eventualmente temos a intenção de ter um monte de fitas. Para formas de tamanho, já estamos trabalhando em um sistema para exibir um número X de Fitas. Provavelmente seja o último que você tenha alcançado ou que você selecionar. Seja paciente para este método. Até então, a desfrutar da sua SPOP!

 

Q: Estes chupar Fitas atual! Eu já tenho todos eles, fazer algo Z8!

A: Nós pretendemos ter um monte de fitas. Alguns serão fáceis de conseguir, alguns serão mais um desafio. Alguns podem ser percebidos como "agricultura" e alguns não pode. Se você tem o jogo por um longo tempo, pode algumas vezes ser difícil chegar a um número desafiador para que você consiga. Então, acho que de todas as pessoas que tentam ser como você quando você tem essas fitas especiais quando eles saem! Grito dos telhados! Você ama o CF!

 

Q: Meu ___ idéia da fita é incrível. Não mais trabalho para colocá-lo no jogo!

 

R: Algumas idéias são ótimas para Fitas e realizações. Alguns são fisicamente impossível para nós controlar todos os dados para efetivamente colocar-se de uma conquista. Nós vamos ouvir todas as idéias e inspiração, quando necessário. Mas seja paciente, nós temos um monte de fitas já! Eles simplesmente não estão fora ainda!

 

Q: Eu não recebi uma fita para Sniper semana (ou X caso) eu ainda posso obtê-lo?

 

R: Não, Fitas evento exclusivo são geralmente vai ser um tempo de brindes, salvo indicação contrária. Queremos ter algumas fitas de ser exclusiva para que as pessoas podem dizer: "Veja-me, eu estava lá para esse evento maravilhoso!"

 

Q: Por que você tomar a Inteligência Militar da fita fora? QQQQQQQQQQ

 

R: É um impacto negativo sobre a comunidade. Nós vamos trazer de volta a fita de alguma forma com mais restrições no futuro. Use o botão de pesquisa sobre os fóruns de muita discussão oficial sobre o assunto.

 

Q: 100.000 Kills é maneira demais mata, eu nunca vou conseguir isso!

R: Algumas fitas não são feitos para serem divulgadas. Se fizéssemos uma fita que diz que você só precisa de 100 mortes em seguida, todos já teria isso. Nós não temos nenhuma intenção de apenas distribuindo fitas sem alguma% da população da necessidade de fazer algo por eles. Isso é o que os torna especiais.

 

Q: Que fitas são afetados pela mata Reset item mall / Mortes?

 

R: No momento deste post, as fitas atuais que são afetados por redefinir sua mata e mortes são as seguintes: Clutch Killer, Army of One e você não é Tom Berenger.

 

Q: Será que perder _____ fita afetam a "Vejam todas as minhas fitas" ou "My Fitas são feitos de cristal"

 

R: Não, se você tiver atingido fitas suficiente para obter a tempo uma recompensa a estes dois níveis (10 e 20), em seguida, a recompensa será ainda em sua conta e essas fitas permanente ainda estará lá.

 

Q: Será que o Crystal M4A1-Custom Permanente?

 

R: Sim

 

Q: O que acontece com o Buster Crate fita?

 

R: Os pormenores para esta fita são os seguintes: Conta todas as armas Permanente venceu por grades. Ele não conta duplicatas. E isso inclui caixas que tiveram várias armas permanente neles. (Ele vai contar os dois).

 

Além disso, porque a entrada de banco de dados para o GP 3 armas que podem ser ganhos a partir de grades e trocados por cupons é o mesmo. Estas três armas também contarão para a fita. Essas armas são: agosto, Camo, AK47-Camo e DE-Camo.

 

Outras armas caixa disponível em cupons não contam porque são ZP e podemos dizer a diferença entre os dois. A idéia por trás desta fita foi incluir a capacidade de ter armas GP caixa disponível. Enquanto ele faz a fita mais complexo, que é suposto para reduzir o número de todos vocês que iria queixar-nos de fazer uma fita que envolve apenas ZP. Nós estamos criando essas fitas sob os constrangimentos que temos para o gozo de você! Não ditar o quanto você tem zp. Esta fita é possível alcançar sem gastar nenhum dinheiro. E nós gostamos assim.

 

[sENHA]Créditos:

SaidinMODZ8games[/sENHA]

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

heey cara, não flood.

Isso é perguntas frêquentes sobre as fitas do crossfire.

Muitas pessoa tem certas duvidas; eu criei para poder ajudar.

OKK!

Abraços

_________________________________________

Obrigado UCHIHA ITACHI -

baahloopzsign.jpg

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.[/color]

heey cara, não flood.

Isso é perguntas frêquentes sobre as fitas do crossfire.

Muitas pessoa tem certas duvidas; eu criei para poder ajudar.

OKK!

Abraços

_________________________________________[/color][/b]

Obrigado UCHIHA ITACHI -

baahloopzsign.jpg

 

Awe bom tópico, mas muito long :(. Eu ja tenho 15 ribbon falta 5 :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Sim sim, pra isso que fiz.

Mais cuidado com o flood, deve ser por causa disso que você foi punido.

Preste mais ateção com os comentarios.

OKK!

Abraços

__________________________

Obrigado UCHIHA ITACHI -

baahloopzsign.jpg

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Obrigado cara.

Mais cuidado com o flood.

Se você gostou do tópico, mais não tiver nada pra falar.

NÃOFLOOD, apenas agradeça.

Fazendo isso evitará punições e infrações bobas.

OKK!

Abraços

_______________________

Obrigado UCHIHA ITACHI -

baahloopzsign.jpg

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.