gean paulo 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Viajando(comosempre):bebum: Achei esse video. Não sei se é verídico. Mas vai um alerta. No video, fala sobre um player que foi pego no keyloger no Noob hax que estava disponivel para o CABR. Analisem o Video. Um amigo, me confirmou a informação. Mas agora o que é verdade eu não sei. Ainda bem que não usei o Noob. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@!Cheese 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Eu vi Esse Video ! o Cara Se Ferrou Totalmente . e Deu Até dó M416 CQB CAMO 140 D '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Bem feito! Assim deixa de ser otário e ficar baixando qualquer hack! Se quer ser um noob que usa hack, pelo menos, tem que saber os hacks que baixa. Que burro. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokii-Chan 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 kkkkkkkkkk se ferro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Qual é a graça de jogar com hack? é bem mais divertido você matar o cara mais Foderoso da sala legitimamente, você se sente o fodão só por ter matado ele, o unico que superou ele na sala inteira( falando nisso eu sempre quis matar o L1ZARB O_o) alem de perder a graça, você perde tambem todas as sua habilidades (usar hack é que nem usar o M32, você mata bastante, sobe seu K/D, mas você perde suas habilidades reais.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipacio 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Kracaa, doeu em mim ver ele descartando as Armas D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 O Cara se deu mal, fica baixando qualquer hack que vem por ai e acaba sendo hackiado. E qual a graça de jogar com hack? ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#FoxLight 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Isso e oq acontece com aqueles que não ver Scan , ler coments Do racker antes de baixa-ló Sim isso que acontece com mtos Players Que so uzam WC para capturar e abusar de rackers :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Tudo bem pessoal. Mas alguem sabe se realmente foi pego com o Noob Hax? Como disse no topico, não sei a informação é verídica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 eu queria saber fazer um keyloger '-' pegar cara com cash e mandar presente adoidado pra mim '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 @Leoaffonseca Para com isso O que vc não quer para vc, não tem que quere para os outros! E outra aonde vc postaria esse keylogger? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 OMG Isso é tortura para meus olhos :chorando: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Coitado man , tb fiquei com pena ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Por essas e outras, não carrego cash... Esses dias atá tava pensando. Mas depois dessa :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Eu ja tinha até que usar oculos mas agora eu to cego usei o noob hax na minha conta fake mas se pega keylogger q q eles vao faze mesmo tem nada nakela conta eh soh pra eu mante o KDR instavel *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 24 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 ta um aviso , vamos baixa hacks de pessoas confiantes e ja conhecidos , mais antes disso pesquisa primeiro esse hack ou nao usa o hack que fica ate melhor para nao acontece isso tenho cash mais uso hack mais sei qual hack uso nao saio baixando qualquer coisa pow ae "Um grande site vem de grandes hacks criados pelos moderadores" "Um site so vai pra frente bem organizado" "Wc obrigado" "nao substituo pow outro site de *****" "nao me importo se sou apenas um membro avançado já participa faz de mim um grande membro" Primeiro topico da minha vida É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 fake man eu usei o noob hax adoidada quando ele era funcional tenho ainda meus 10k de gp huashuashu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 @Pimpinela Cash vc tinha alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Acho que não deve ser verdade ja usei esse hack e não aconteceu nada com a minha conta '-' eu queria saber fazer um keyloger '-' pegar cara com cash e mandar presente adoidado pra mim '- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo/ 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 bem feito sai baixano qualquer hack da nisso. ja usei esse hack mas naum deu isso ni min kkk tive sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados