mauricioh 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Olá galera, por favor poderiam me ajudar ai!! sobre as magias do Dio, eu aperto A, e sai a magia S? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 devildrigues 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Ciaossu' Seu gc deve ta bugado Tenta reiniciar o pc e volta no gc e tenta Se continuar bugado Reinstale o gc e tenta jogar Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mauricioh 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 OK estou reinstalando! valeu pela resposta.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Olha tenho 2 palpites sobre isso 1- Ah Tecla "A" e ah tecla "S" sao uma do lado da outra talves voçe esteja clicando errado 2- um possivel Bug entao seria bom voçe decorar qual e qual e assim usa-las de maneira coreta ou ocmo nosso amigo disse reistalar pode se um bom metodo para resolver :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mauricioh 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Aee galera, consegui! era só configurar as teclas corretamente! valeu pela ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Tópico Trancado Motivo: Assunto/Dúvida Resolvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mauricioh 0
Olá galera, por favor poderiam me ajudar ai!!
sobre as magias do Dio, eu aperto A, e sai a magia S?
:S
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados