Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dupe no Ragnarok (100% Real)


gvmfff
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre que eu tento dá, Alguem está utilizando essa conta ou O Servidor reconhece o seu ultimo login... e não da Recusado pelo Servidor e depois que eu faço isso, até loga, mais n da pra mexer no personagem

 

comigo n funcionou, deu todos os erros de double account, menos recusado pelo server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Porra velho, nao de Double Post Pra "upa" o topic, aqui nao é orkut, o topic nao cai rapido ¬¬

 

anyway, o dupe funfa sim, uso ele faz um tempo ja, mas so funfa em server nao muito atualizado/server novo, que nao tem uma proteçao que realmente funcione =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

vei issu funfa sim...em otro server eu ja vinha usanu issu...a msm coisa que tu faz no videio eu fazia no otro server ... eu tinha até mim esquecido vlw por mim lembrar :D

 

 

@edit

 

como o cara ali em cima falo , aqui tbm acontece issu ..tudo trava, nao aparece ekip nem skill nem nada ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estava dando uma olhada por ai e vi um vídeo muito interessante no youtube falando do Dupe de Ragnarok...

Descidi testa-lo, e naum eh que funcionou!?

 

EU vou vou postar o link ake:

 

Tutorial:

 

 

Bom, meu primeiro post aki e acho que eoh vou fazer sucesso com issu :D

 

Primeira coisa que vc tem que fazer é verificar se o seu servidor abre 2 hexed's (clientes) ao mesmo tempo.

Em seguida faça uma conta laranja e crie um ferreiro,passe os itens que quer dupar pra ele e saia da account que vc usa normalmente (sem fechar o client).

Agora passe os itens do ferreiro pro carrinho e vá para a página de select character (importante deixar a janela de itens e do carrinho aberta, alt+w e alt+e quando vc sair do ferreiro)

deixe o outro hexed com o login e senha da conta do ferreiro,sem entrar, e volte pra a o select character.

NESSA PARTE VC TEM QUE SER MUITO RAPIDO!!

de um enter no select character e antes que apareça a barrinha carregando o mapa de um alt+tab e de enter no outro client.

Se tudo funcionar , quando vc entrar com o ferreiro na outra conta tire os itens do carrinho e coloque no invetário. FEXE O HEXED DO FERREIRO QUANDO ACABAR DE COLOCAR OS ITENS NO INVENTÀRIO.

entre normalmente no hexed que ainda esta aberto com a conta do ferreiro.. repare que o item esta no carrinho e no inventário!! agora eh soh tirar o item do carrinho e pronto!! esta duped ^^

 

 

LEMBRANDO, PRA QUEM NÃO ENTENDEU EU POSTEI UM VÍDEO ALI EM CIMA, OU SEJA, N TEM DESCULPA PRA SAIR FALANDO QUE N ENTENDEU NADA.

 

______________________________________________________________________________________________________________

Creditos: Wolf pela video-aula e eoh pelo Tuto ^^

______________________________________________________________________________________________________________

Duvidas: me adicionem no msn:[email protected]

 

Ae upei ele 1 nvl =D .Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivese teria cheat de ATK SP SPEED HABILIDADE o.o monte de coisa...

E com certeza nos ja tariamos usando.

E se voce está perguntando se tem um geito de burlar o GG apenas para dupar a resposta é nao o.o e achu que todo cheat tem um limite.

Se tivese dupe em ragnarok ia ficar muito chato.Pensa bem ^.^ se vira a esquina e tem um full olha pra traz tem outro full ekip ve uma loja 12 luvas de orleans pensa né ^^

Alem de que os preços iam baixar muito e ia tornar a graça do jogo bem ruim pois o sentido ia ser só upar nao teria nem necessidade de matar mvp etc...

Por mim só BOT ja me satisfaz xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.