llo0oll 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 FUNCIONAAAA ! conseguiu dar ban 3 dias '=.= nem testei ja que vinha de voce mas agora sei que os unicos hackers q semre vao funcionar sao os do DEATH os seus so funcionaram 2 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 FUNCIONAAAA ! conseguiu dar ban 3 dias '=.= nem testei ja que vinha de voce mas agora sei que os unicos hackers q semre vao funcionar sao os do DEATH os seus so funcionaram 2 =D Nada ave mas que o Death avisa quando foi Patched AVISA. Topico @Jounin Pode falar que esta PATCHED, pois apenas em alguns que funciona, o meu aqui já deu ban em uma conta FAKE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasAurelio 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Funciona pro eternia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Curti bastante o injector obrigado por comaprtilhar. OBS: E melhor do que akele seu STAR. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 @~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ Vlw cara Funfo direitinho ^^ @~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ vlw mani tu sempre surpreentede ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Lovatic.™ 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Caara, Jaa Desativeei O Anti-Virus E Msm Assim Ñ Funfo ! Vo tenta Mais Uma Vez Aq' Se Funfa,Leva Meu Thx! @Edit : Vlw maan, agr funfo ! meu problema tava no Firewall, que tava bloqueando! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Demi Lovato ♥ Meu Fãan? Use *-* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ[G]abriel™ 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Conteudo Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123malokeiro123 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 galera sei que estou na area errada mais tem que dizer isso se não vou acabar me matando galera vc conheçe aqueles link que vc tem tem que aperta o botão skypas ou alguma coisa do tipo esse site se chama adf.ly ele encurta url ai vc ta pensado isso e uma maravilha errado isso e um pesadelo. A você clika no download ai oq vc não saber que o cara paga 1,00real pra diminuir a url ai vcs perguntam ta custando o dinheiro dele.E mais quando vc clika no link pra fazer download a cada link ele ganhar 5reais imagina um forum que nem a webcheats grande pra caramba o cara fica rico a suas custa ñ e cobrado de vc mais e cobrado do cara que diminui a url e ganha a cada acesso no link.. O CARA GANHAR DINHEIRO A NOSSA PROCURA DE CHEATS vc vão ficar parados ai que nem uns burros estou postando esse post em todas as area de cheats saco ñ podemos deixa o cara lucra com nosso acesso acho isso uma injustiça e vc nem sabiam isso e o pior a sorte que eu so acessei 2 vez mais ele ganho 10reais. SO COLOQUEI ISSO PRA VCS FICAREM SIENTES QUE O CARA TA LUCRANDO A CADA LINK QUE VC APERTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!~SerialKiLLeR~!- 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Belo Topíco Up pra Vc Eu n Testei pq Eu n to Jogando POR INQUANTO o CF Mas pelo oq escreverao Funfa ein UP Pra Vc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao.ricci 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 AQUI DA UM ERROR SERA QUE PODERIA AJUDA ?? O ERRO É - Aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135) Clique em 'ok' para finalizar a execuçao.!! AJUDA PLIZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]op333™ 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 pow mano fis tudo sertin e o hack n funfo X.X sei q tem virus e ainda desliguei o ant n funfo .. Espero respostar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus10987 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 o hack já vem ativado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91488840 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Pode baixar Link com virus mais nao causa danos ao seu pc Eu usei e aprovo VLW Junin Se superando + Uma vez vlw ae Pra quem tem esses plobleminhas que o hack nao pega dou uma dica desliga o ant virus ai coloca o hack ai se nao pega na primeiro vez que vc tenta vai e entra de novo no CF ai ve se pega se nao pega fica fazendo issu ate Funfa XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Ótimo tópico. Porem em inglês. Tente deixa-lo em Português, muitos membros podem ter dificuldades devido a isso. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
honcock03 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 mano na hora que eu klico no (browse) nao da da tipo um erro ai pede pra vc comtinuar + nao da em nada me ajuda ai mano vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91488840 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Funfo legal Vlw posta mais hack aew pra gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel158 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 juu aki o inject nao abre pq? man eu nao consigo entra no injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodriguinho37 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Aqui não funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kansy 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 O tipico com cores bem organizador com scan + agradencimento pelo inject e pelo dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91488840 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 EU SEI QUE TO ENCHENDO O SACO MAIS QUE O HACK E BOM E BOM MESMO CARA EU USO MUITO LEGAL VIU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
withalo15 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Pow kd o link do haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_covic_- 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Poxa man issu naum funfa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TSHIOLUCAS 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Qual ativa o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andinho34 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 ativa sozinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''Black~Dragon'' 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Tomara q funfe mas deve funcionar vindo de um moder edit: Isso nao serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados