akon_radbr 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 tem como eu usa 2 hacks de uma vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Depende do hack e dos arquivos que eles alteram se forem arquivos diferente ate pode-se usar agora se for os 2 hack alterado o mesmo arquivo eles nao irao funcionar :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 devildrigues 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Ciaossu' É isso tudo que o 'Hibari' falou e mais uma coisa Você tem mais chances de levar ban se os hacks funcionarem Mas me responde uma coisa... Por que você quer usar dois hacks ao mesmo tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 É... Dá para usar os dois sim, mas eu recomendo não usar. Pode dar erro em alguma coisa porque os arquivos podem ser iguais. Mas, me fala uma coisa, pra que usar dois hacks? use apenas um, que tenha as coisas que você quer. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
akon_radbr 0
tem como eu usa 2 hacks de uma vez?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados