Touchx3 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Olá, galera. (: Tô aqui trazendo minha segunda sign, avaliem! [/aceito críticas. -q É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se See Ya. ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Em comparacao com a primeira.. e por ser a segunda Achei foda..só se tivesse aumentado o tamanho da render talvez ficaria melhor :D Continue assim vc leva jeito ! T+ Nega o// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morttes 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 po manin a sign ta 10 a ilu ta maneira o tratamento ta legal a render se estivesse um pouco maior a sign ia ficar muito 10 e a tipo que nun ta legal tbm mais como foi a segunda sign ta otimo vc leva geito manin! leia mais tutos vc pode ser um designer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Touchx3 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 @Morttes Obrigado pelos elogios e os toques. o/ See Ya. ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Touchx3 , não leve a mal minha crítica , de certa forma , se vc posto é pra ser criticado ^^ @job' eu não gostei muito da iluminação ali em cima , a bg em sí ta boa , mas um poukinho saturada. e a tipografia ta totalmente fail '-' Leia mais tutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Touchx3 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 @,Lokiin. Ahh cara, eu nem levo a mal as críticas, levo mais como conselhos, (: obrigado pelos toques, vou procurar ler mais tutos pra ver se melhoro um pouco. See Ya. ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBooster 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Levo fé em ti , 2° sign com esse porte ? A iluminação ficou boa , os efeitos em geral bem posicionados ! Seguiu qual tuto ? Ou fez de cabeça ? Você poderia aumentar o tamanho da render ! Mas uma coisa que ficou mt faiil foi a tipografia , se vc trabalhar mais na tipo tá de parabéns ! Até mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados