lohann321 1 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 See Ghost - No fall damage - Instant defuse[CFeternia] * Representação; * Tutorial; * Funções; * Download e Scan; * SS * Creditos! __________________________________________________________ Olá galera da Web Cheats! Vim aqui novamente postar o BugFire para CFeternia que ainda está funfando! Obs: Esse hack só funfa no CFeternia, no CFUsa ele está Patched, não me responsabiliso por Ban de contas no CF da z8 (USA)! Tutorial: 1º - Baixe o hack, depois de ter baixado extraia os arquivos para uma pasta (De preferencia para o Desktrop); 2º - Abra a pasta que vc extraiu, depois de abrir execute o BugFire Inject v2; 3º - Depois de executar lá vai ter Choose your game... Ai voçê seleciona EterniaCF e aperte em Start injection; 4º - Abra o CF eternia normalmente; 5º - Depois que o HGWC executar, depois de um tempinho um site vai abrir! (Não feiche o site) 6º - Logue com sua conta e seja feliz! Obs> Se seu windowns for 7/Vista execute o Injector e o CF eternia como ADM! Funções: * Ghost hack (Serve para ver os ghosts em modo GM) * Instant defuse (Defusa a C4 em 1 segundo!) * No fall damege (Não perde HP quando cai de lugares altos) Atenção: O hack ja vem ativado! Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Screen shot do hack: Obs: Se não estiver conseguindo ver a SS aperte em cima do incone com o botão direito e selecione em Abrir imagem em uma nova guia! PS: Se no caso você querer mais funções no hack entra neste tópico: ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Você pode abrir os dois hacks e aproveitar e não se esqueção de me agradecer e ao GameBoost™! ______________________________________________________________ Meu fãn? Use! ______________________________________________________________ Creditos: @Lokazi: Por ter trazido o hack! lohann123: Por ter criado o tópico explicadinho e com cores!! xD ________________________________________________________________________ Problemas com o hack Leia: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _________________________________________________________________________ Ajudei? agradeça! Não cai o dedo... Se cair nóis poêm de volta! xD Web Cheats! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
нσrυs 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Opaa, ta pra mim so 2 virus q meu antivirus nem detecta KK' ! Vo testar aqui se funfar do meu thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 @нσrυs: Pode testar amigo! Creio que irá funcionar como funciona aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterKill11 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Topico ja existetente Closed Akii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 @MasterKill11: Esse hack foi trazido pelo @Lokazi para o CFUSA, Eu fiz um trato com ele para criar para o CFeternia, então eu fui o 1º a postar pelo CFeternia! E como você vê no tópico lá tem os creditos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovexeta 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Muito bom o tópico,e muito bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 @lobinho1578: Obg, estou aqui para ajudar! @lovexeta: Valeu cara! Bom proveito do hack! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 o Xtrap ta detectando :( Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POKEMASTER22 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 conteudo ja existente,n foi o lokazi q trouxe e sim o 8tulio a menos que ele concorde [x] closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 @Kakons: Só ai que está detectando cara, se você perceber nos comentários acima, nenhum disse que o X-trap detecta! Lembrando que só é funcional no CFeternia... @POKEMASTER22: Sinseramente não sei quem postou primeiro, mas o primeiro tópico que eu vi com este hack foi o do @Lokazi!! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Sim ele já foi postado. Mas ele trás o hack com a opção CFEtrinia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_cheat 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 vlw pelo hack amigo parabens =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 @GameBoost™: Obg! Pelo menos você entendeu que eu touxe com a versão para o CFeternia... @vinicius_cheat: Obg cara! Mas não esqueça de agradecer ok's? E cuidado com o Flood, tente criar respostas criativas!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickdiki 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Koee Ze aki num pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonreis201000 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 topico existente [X]closed topico ja existente!ja foi postado varias vezes ate para o cf ternia vc nao foi o primeiro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 @patrickdiki: Explique oque aconteceu? Sem explicação não posso tentar nada! @ramonreis201000: Tem sim vários posts com esse hack! Mas você sabe quem postou primeiro? não! Então não fala coisa que não sabe cara... Se não quiser o hack não baixe! tão simples ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delox22 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 bom meu avast que é 1 lixin detector drop, nem quero usar issu nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 @Delox22: Você não percebeu no scan amigo? Aqueles 2 virús que servem para o funcionamento do hack só detecta no anti-virus que tem no lado do nome dos virus! Então como no Avast não ira detectar nada pode baixar tranquilo! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 O conteúdo ja é existente mais mesmo assim aqui não funfo cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EHDBRUNINHOW 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Me diga Só uma Coisa pq Toda vez que eu estou jogando eu Tomo DC teve ate uma vez q eu tive q reiniciar o meu COmputador porque acontece isso cmg ? e é Realmente Normal ele Demorar tanto para abrir o CF ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lemuelrossi 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Topico ja existetente Meu Fãn Use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 @EHDBRUNINHOW: Bom, pra CF começar a abrir demora sim um tempinho, mas enquando esse tipo que DC e de reiniciar o PC não tô sabendo disso!! @lemuelrossi: Existe sim tópicos existente, mas, eu que lancei esse hack para o CFeternia a muito tempo, e como não existe mais tópicos com esse hack decidir criar para novos membros desfrutarem do hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnCaesy 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Goste bem elaborado vlw se funfa agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nathan Martins 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 o brigado por traze esse hack foda pra caralhou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♂↔DESKT☼P™ 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Da Dc Direto. Pode Solucionar esse Dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados