joka171 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · AntiKick + Injector v3.1 Bom Galera, nessa tarde 27/03 eu e mais quatro amigos criamos um Antikick para o CABR :ufa:. vc q jah ta cansado de começar a jogam em uma sala e levar kick essa eh a soluçao. anteriormente avia um Antick q qdo o elite te kikava dava dc na sala dele. Mas essa versao eh simples e objetiva simplismente na hra q o elite for procura teu nome para o kika n vai ter nada seu nome estara invisivel ^^. entaum vamos ao oq interessa =D Indice: 1.Compatibilidade 2.Tutorial 3.Download e scan #1.Compatibilidade: Compatível com: Windows XP Windows VISTA Windows 7 #2.Tutorial: 1º.Extraia o injector e o arquivo dll(q estarao na mesma pasta zipada) 2º.abra o injetor e escreva Engine.exe onde pede o processo: 3º.Marque a Opção "Injetar Automaticamente": 4º.Clike na opção "Procurar": 5º.Selecione o arquivo dll na pasta ja extraida : 6º.Minimize o Injetor abra o CA e jogue tranquilamente sem kicks isso foi testado e aprovado. #3.Download e Scan: Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecimentos : Agradeço aos meus outros três amigos: Matheus , Elisson e Juliano.... E a toda a equipe da WC!! Espero ter ajudado ate a proxima!:smiley: foi um trabalho demorado mas em fim conseguimos ^^ UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minasfox 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · conserta o link ai, o link corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfirevnc 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · valeu cara funcionou de verdade :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joka171 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · conserta o link ai, o link corrompido qual dos links esta kebrado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minasfox 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service esse aqui do download da dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jr~ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Isso Deve Ser Ilusão , Mas Vou Baixar Pra Ver Se Isso Funfa Mesmo , Jaja Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minasfox 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Ae vlw por consertar level meus up :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasao 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Essa scan é real, pq aqui diz q ñ tem virus nenum, é isso mesmo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jr~ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Scan Falso ! Não Baixem Olhem : VirtusTotal :AntiKick CABR 3.1.zip Megaupload: AntiKick CABR 3.1.rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joka171 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Essa scan é real, pq aqui diz q ñ tem virus nenum, é isso mesmo??? olha cara oq foi feito foi um outro dll e um novo injetor o seu antivirus podera indicar como virus por ser um arquivo desconhecido mas n há viruz nesse arquivo '-' Scan Falso ! Não Baixem Olhem : VirtusTotal :AntiKick CABR 3.1.zip Megaupload: AntiKick CABR 3.1.rar cara vc pode pega qualker arquivo .rar q esse site de scan identifica como .zip '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkO1 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · LOL o Ant kick blz mais o injetor ta com Dropper ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shipudan 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Ae Galera ninguem baixa essa poha ai nao scan dele é falso Scan verdadeiro:http: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Vou testa jaja edito e conprovo se funfa ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@!Cheese 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Funfa Direitinho :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Anti kick nem funciona fui kickado quando eu matei 89 pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest _M,A,T,A,100 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 issu só funciona com elite?:droga: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Cara muito bom funfo Eu liguei meu antivirus (Avast Pro Premium) detecto um virus Mais é pra funcionamento n vai 4ude seu pc nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gggiu123 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Ta de scan falso mano da ban nese troxa o cara posto o scan verdadeiro e ta cheio de virus:fight::fight::fight::malvado::mad::mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shipudan 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Ae galera vou flando denovo esse scan ai do cara é falso nao baixem quem baixo é tanso e se fode,o scan verdadeiro ta aki : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse cara devia levar ban nub fdp,algum mod da ban e closed aki por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest _M,A,T,A,100 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 vem xeio de virus nao baixem Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoLuisT 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Tem Virus mesmo Baixem se Quiser ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · cara tenho quase certeza q isso pega mais vo esperar pelo menos ate as 15:00 de amanha pq an vez q baixei um desse tive q formata meu pc mas se nao fosse isso eu baixava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericleskaia 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · A Dll está livre de vírus (pelo menos meu anti virus nao detectou nada, é o Microsoft Security Essentials), já o injetor que vem junto, o meu anti virus pegou. Quando forem baixar extraiam só a DLL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pooseidon 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · meu avast bloqueou isso ae pq diz que tem coisas inapropriadas ;o isso ta dando em todos ou só no meu? ajuda ae plix ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paraloco 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Prestando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados