Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kyoro testa os útilitarios dos tópicos antes de trancar?

Compartilhar

Posts Recomendados

Kyoro sua profissão é trancar tópicos sem motivos??? Aparentemente sim

Se quiser banir pode banir dar inflação, o que você quiser, mas me diga uma coisa antes, EXISTE UM TÓPICO AQUI, MOSTRANDO COMO SE USA O HACK DO JVX COM O MEU MÉTODO? O METODO COM O KERNEL?O Tópico dele foi trancado pelo motivo 'PATCHED' e EU achei um Método funcional DIFERENTE DO DELE.

AGORA ME DIGA, VOCÊ TESTOU OS 2 MÉTODOS?

ACHO QUE NÃO.

DESCULPE SE EU ESTOU SENDO INCOVENIENTE MAS... QUE BELA ADMINISTRAÇÃO A SUA. EU DIGO TUDO ISSO POIS EU SEI QUE SE VC TIVESSE COMPARADO OS 2 TÓPICOS VERIA A DIFERENÇA.

faça o que quiser, eu deixei minha opinião, se vc sabe um método melhor por favor passe para nós nao fique ai apenas trancando tópicos. AMO WEB CHEATS MAS ASSIM NAO DA.

LEMBRETE, ELE TRANCOU SEU PERFIL PARA NAO RECEBER PM.

É Capaz de você trancar esse tópico agora com o motivo '' Conteudo existente ''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, controlere2.

Primeiramente, quando quiser fazer uma reclamação, tem uma area para isso.

Eu tranquei seu tópico pois na minha interpretação como moderador, deveria ser na area de tutorial, pois só o método era diferente.

Moderadores não são deuses, e não estão sempre certos

Errar é humano, e creio que voce tambem não é perfeito.

Se voce ama a web cheats, deveria ler as regras e criar tópicos em areas certas.

Minha pm está bloqueada, porque um spammer ficava mandando mp para mim, não foi por medo de voce reclamar ou algo do tipo.

Não foi Negligência da minha parte, tanto é que procurei o administrador Haseo para tirar essa duvida.

Antes de apontar erros, corrija os seus. Ou vai ser sempre só mais um, que só fala besteiras e atrapalha o forum.

Link para o comentário

Olá controlere2, ambos os moderadores que postaram neste tópico vieram me perguntar sobre qual decisão tomar, pois às vezes até moderadores tem dúvidas.

Foi um erro que qualquer um poderia cometer por puro instinto, sabendo-se que o hack do JVX estaria patched, portanto releve também este fato. Procure também, ao fazer sua reclamação fazer de forma correta, sem ofender o Moderador, pois em nenhum momento ninguém usou qualquer palavra áspera ou que possa ofender a sua pessoa. Vale lembrar que a área de reclamações é esta:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após me procurarem eu indiquei a melhor solução e o tópico foi reaberto, portanto não há motivo para discussões. Espero que entenda e na próxima procure um Administrador, Moderador Global ou Moderador antes de tomar qualquer decisão precipitada e criar um tópico como este.

Atenciosamente, Haseo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.