5boka 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Chams Personalizado ! Esqueçam esse Tópico E venham nesse mais arrumado ! Click No Link Abaixo ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@!Cheese 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · o Link Da Foto ta Quebrado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickabu 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · naum vo baixar pq tu falo q altera o personagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5boka 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · o Link Da Foto ta Quebrado Mas tentei colocar , só que ta dando erro ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Xanadú:. 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · ESSE TOPICOOOOOOOOOOOOOOOOOO É MEUUUUUUU BANE ESSE CARA AII MODERADOR ELE COPIO TUDO QUE EU ESCREVIII DA CLOSED AI E BANE ESSE CARA!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5boka 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · ESSE TOPICOOOOOOOOOOOOOOOOOO É MEUUUUUUU BANE ESSE CARA AII MODERADOR ELE COPIO TUDO QUE EU ESCREVIII DA CLOSED AI E BANE ESSE CARA!! Quem disse q esse tópico é seu ? Eu que me esforçei para criar um RS.rez ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Xanadú:. 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · cara é meu eu que escrevi tudo isso vc so foi la e copio de min até a imagem tudo até no final que a escrito se eu fiz algo errado me falem!!!! Noob da closed nesse tópicoo!!!administradores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5boka 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · cara é meu eu que escrevi tudo isso vc so foi la e copio de min até a imagem tudo até no final que a escrito se eu fiz algo errado me falem!!!! Noob da closed nesse tópicoo!!!administradores Cara meu 1° tópico, e nem sei colocar print ainda , to aprendendo ! Meu tópico ficou melhor que o seu por isso vc está com inveja !:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Xanadú:. 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · assim vc nunca vai pra frente noob copio tudo do meu por favor moderadores bane esse cara ai ta dizendo que o tópico dele foi antes que o meu!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5boka 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Não vou nem discutir ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhoxl 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · copio msm o Topico dele eu vi o dele tem mais tempo que o seu :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
84442255 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · :rock:funfo legal parabén para quem criou o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Copiou mesmo da uma olhadinha aki : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5boka 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Não copiei não ! Ele não sabe nem escrever ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Eu to te falando , o kra escrever , você se aproveitou e foi la e deu CRTL+C e CTRL+V Copio até as paradinha de separa , eu sei a equipe dele , nao a sua a qem criou esse chams!!!TO TE Falando se atente para nao tomar ban!' Vai tomar ban , dpois nao diz q nao avisei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5boka 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Pra quê eu vou copiar o tópico dele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · á , sei la, ,mas os dois estão de parabéns, soq ue uso um chams meu ! Agora vaamo para de discutir e apoveitar o chams! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Topico ja existente, e ainda coloca imagem quebrada. Closed (x). Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Pow aqui não funiono nada não cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5boka 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Pow aqui não funiono nada não cara. Cara arquivo RES.rez e substitua pow ! Funfa sim to usando ele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Aff agora você faz outro topico copiado? Ban (x). Closed (x). Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5boka 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Aff agora você faz outro topico copiado? Ban (x). Closed (x). Ué vcs reclamam, e uma não copiei tópico de ngm ! Agora fala de quem eu copiei noob ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados