socado1 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Funcinou, Hack muito bom!! Levou thx Tópico ta perfeito!! Sem palavras :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan181512 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Muito bom msm, tópico muito bem organizado! levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xskatistax 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · olha, vcs q conseguirem, me diz so uma coisa, é normal, na hora de colocar o directori, dps q chega a 100% no jogo, ai vcs apertam 100% lancher , é normal nao acontecer nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 6 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Boa Crelzin, eu sabia que viria mais versões pela frente. Enfim, testei aqui e pegou normalmente. Parabéns. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · @xskatistax Isso é normal sim. Você somente tem que apertar o botão " 100% Launcher " e ir para os proximos passos. Nas proximas versões, colocarei uma mensagem se o arquivo foi editado normalmente e o passo pode ser prosseguido. @mari polaris Como já viu, respondi sua dúvida acima responde a do xskatistax. Espero que ajude! Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisobrenome 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Quando Clico No Script da esse erro aqui : "Sorry This application use unregistered BusinessSkinForm VCL!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · @vinisobrenome Isso ocorre devido ao programa que utilizei para colocar a skin. Mas logo depois que você ou fecha ou clica em " Ok " Espere um momento que o script se abrirá. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisobrenome 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Não esta funcionando ! Eu coloco o diretório "C:\Level Up Games\Grand Chase" E vou fazendo os processos mas quando inicio a missão ! não acontece nada ! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · @vinisobrenome Você usa que S.O? Me diga para que eu possa auxilia-lo. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisobrenome 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Eu uso o W7 64 Bits Estou usando o Unlocker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · @vinisobrenome Colocou o diretório do seu Grand Chase corretamente? Não se esqueceu de desbloquear o arquivo ai.kom da pasta stage do seu Grand Chase? No carregamento da missão, clicou em " Loading da Missão ". Refaça esses passos atentamente, novamente. Espero que resolva. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari polaris 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · como posso saber se meu windowns xp e 64 ou 32 bits to fazendo o de 32 e nao acontece nada aki sera q o meu e 64 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurAzevedo 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · funfa em win 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · tipo n entendi essa parte do login '-' tipo eu vou na pasta stage> ai > ai.kom ai depois eu faço oq? '-' se poder responder =) obs:sou windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Eu gostaria de dar meus parabens, mas tenhu uma dúvida em relação a esse hacker já tive a conta banida pelo uso de hacker e foi resetada, há perigo da minha conta ser banida forever?(com a atualização desse hacker) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XOutkasTX 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Testei três vezes e não aconteceu nada, mesmo assim obrigado por compartilhar. :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Parabéns cara. Está perfect *---* Sempre postando ótimos conteúdos. Parabéns mesmo. Ajudou bastante também. Parabéns pelo fixo. até' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Olha é o seguinte comigo acontece a msm coisa com outros ai, eu ñ consegui entender o post do 32 bits(está bm explicado mas n consigo entender malz), se vc poder explicar melhor agradeceria, ja usei vário hackers por isso estou com medo da minha conta seja banida forever ( ela já levou reset)! Só acrescentar mais uma coisa, qando clico no programa de desbloquear o PC reinicia, toda vez, pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipin 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordofleaf 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Nao funfo !:fight::chingando::raiva: coloca um topico decente.:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusDRD 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Sorry Nao Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wernecked 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · uma pergunta ele e da sea3? Grato ^^ :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyler1 1 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · pra que serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Parabéns pelo topico. Bem organizado com cores e tudo mais Leva meu tnx e obrigado pelo Script. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Nossa cara vlw em me ajudo bastante com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados