Patolomeuk 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · . Não Aceito Copias do Meu Topico . 1 - Baixe o TriggerBot . Disponibilizado no Final do Topico ! 2 - Marque a Caixinha 3 Rounds Burst . ( Ira Mirar 3 Rounds nos Inimigos ) e De Apply . 3 -Entre na Sala e Quando Tiver Jogando Pressione Start la no Trigger . Agora Quando Tiver Ligado o Bot , Quando achar um inimigo apenas passe o mouse sobre ele e ele ira auto-atirar . . ScreenShots . Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Downloads : Bot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ferramentas Adicionais : . Caso Ocorra Algum Erro Baixe o Framework 4.0 . Disponivel No BAIXAKI . Creditos : Postagem : Eu Hacker : TrollerCoaster . Ajudei ? agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroBolzan 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · EI cara bota funçoes ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSeduction 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Vo ve se ta funfando =d se tiver agradeço ops ps: Manu ´tem one hit?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patolomeuk 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Pessoal Isto não é um Hack . É Um Bot que ele atira para você simples pessoal apenas quando ver o inimigo bota o mouse nele e o bot atira para você . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souh@ck 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · to pico horrivio nao tem geito de baixar arruma isso cara plzs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patolomeuk 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · souh@ch recomendo um Oculista para você amigo .. Serio mesmo . Copia e cola o code do download no seu navegador e ira abrir o download .. desculpe mas você é cego . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Boa cara mais isso pra sniper eu axo meio ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patolomeuk 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Sim kk Acabei de owna na prison .. Pula e mata no ar .. Mto rox .. Mas gostei por ser util na blackwindow .. ele atira certinho e mata facilmente =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louakaki 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Ouu lek Olha kara. Eu nao axei muinto util. se nao perde agraça do jogo , Eu acho que se ele atira-se automaticamente sozin e uma funsao boa , digamos Ninguem consegue te kika seria bem util. Mesmo assim valeu a intenção é talz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedhakenovo 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · ae tem como coloca em otro lugar pra baixa aki nem ta baixando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_jackson_- 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · po mano aki nao funfo ______________ entra na minha comu? <script src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedhakenovo 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · ae quem conseguil baixa posta ae em otro lugar o download nao ta dando pra baixa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazyfurios 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · @Topic O Dono do Topico colocou o download errado so pq ele esta logado no site do MPGH ele consegue fazer o download ja quem nao tem acc lah nao vai conseguir...-.-" Newbie... Não sabe nem re-upar um conteudo pra download... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · @OFF. Conteúdo funcional. Isso não é um hack. E sim um utilitario muito bom. Eu gostei. Com apenas um virús que é para o funcionamento do hack. OKK! Abraços _______________________________ Obrigado UCHIHA ITACHI - " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patolomeuk 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Link do Download Atualizado upei para megaupload ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iibrahim 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · aew lek nao abre nao veio faz um video aula de como funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelrdb 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Jefferson aff mano qui topico é esse ai kd ú download kd ú scan arruma issu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iibrahim 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · aew lek nao abre nao veio faz um video aula de como funfa~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patolomeuk 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · joel acho que vc n leu o topico ok ? ibrahin creio que seu pc ta com algum virus ou algo assim .. tenta baixa o framework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DylLopez 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · dá erro ao injectar , me ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Pow tava pegando certinho agora nem pega mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedhakenovo 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · aqui ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuringa' 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Testei funfa mas perde a emoçao do jogo...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedhakenovo 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · mano o meu win é o 7 sabe pq da erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iibrahim 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · aew veio nem pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados