WebCheastLeashow 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · O que o Povo Mais Espera? Final Do BBB11 ? Ou Grand Chase Chaos(Queios) ? Vota Ae Sings!!: Chuck Norris Aprova Cansey Zangief Clique em Agradecer Senaum tera que se entender com o gordinho Zangief É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Grand chase CHAOS concerteza bbb11 é um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheastLeashow 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · GrandeNapppa Por Favor Cara... Não Ofenda... ... O Lixo.... shuahsuahsua :rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomania2 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · concerteza o gc chaos estou muito ancioso quarta-feira promete gc chaos By É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se at 2011-03-24 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raivox 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · GC Chaos sem dúvida. Nem perco meu tempo com progamas de televisão inúteis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · @Topic É logico q o GC Caos né ¬¬ @Off Aahshahshashhhas eu ri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · sem sombra de duvidas chaos, BBB11 é tudo igual. o GC é mais importante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#FoxLight 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Gc chaos BBB11 Depois que rodrigão e o GAGO Saiu ficou ridiculo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fillipek7 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · claro que gc BBB11 e um programa de televisao de merdda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Grand Chase,o BBB não ma dá diversão,e eu não irei ganhar nada,independente de quem ganhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · concerteza o GC chaos ele sim e o bicho ja o BBB11 e um lixo concordo com todos que diseram o mesmo de min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · @Tópico:Claro que e o GCC o BBB11 ta muito monótono. @Off: Alemãozinho lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · OH MY GOD! Não acredito que vc fez essa pergunta :rs:.BBB '-' = Big Bosta Brasil...Pela mor de deus,por mim aquela porcaria tinha que ser extinta :malvado:. Prefiro Gc Chaos :coracao:. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Tbm nao curto bbb. Mas nao estou mto ancioso com a chegada da nova temporada, ja estive mas nao estou mais. O caos so vai me ajudar a upar, e fazer com que eu gaste mais dinheiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Grande queijo qúèíôús owns ctz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Hum.... cara agora fiquei na duvida,kkk o que tem mais graça ver uma pessoa ganhando 1 milhão e meio de R$ ou ter uma nova temporada do seu jogo prefirido? eu prefiro o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · bom eu prefiriria gc tmmm pq no BBB11 naum tem garotas que soltam meteoros e nem garoros que soltam um dragão soltando fogo, a unica coisa que eu quero e ganhar a grana Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(xd) 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · So mas gc bbb é uma merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felixgja 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · GC sem duvida porq não vou ganhar nada com o final do BBB11 o gc to esperando desda semana retrasada(+- dia 10/03) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Concerteza kero ir pra escola.. Motivo.. Fikar Com Minha Gata.. Mas tbm kero chaos.. Mas em 1°vem a minha gata haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nakateker 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Claro que o Grand Chase Chaos né o bbb11 eu uma Merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Grand Chase queijo é mais importante para nós, mas todos esperam a final do BBB11. kkkkk, mas, o GC Chaos tova enrolando demais, porém hoje finalmente sairá o resultado de tanta demora. A LUG diz 3 horas, eu digo dez horas, alguém diz mais alto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados