*~~BlooD~~* 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Alguem pod eme dizer se o GC Funda no Windows Vista Starter ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Provavelmente funciona sim, apesar de o Grand chase funcionar em todos os Sistemas operacionais. Mas acesse este link e dê uma olhada: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apenas isso.. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~~BlooD~~* 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Obrigado,Foi de muita ajuda pois estou tentando jgar desde de cedo mas da sempre o Erro 72 da inicializaçao do GameMon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Se o erro persistir, apenas Exclua a pasta GameGuard. Aí você abre o Grand Chase e espera ele atualizar sozinho a pasta GameGuard. Acho que isso deve resolver o problema, porque deve ter algum arquivo corrompido na sua pasta do GameGuard. Espero ter ajudado. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~~BlooD~~* 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 eu ja exclui ela mais o erro persiste em continuar,,,,>.< ele ja atualizo so q na hora de abrir da erro 72 falha na inicializaçao do GameMon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
*~~BlooD~~* 0
Alguem pod eme dizer se o GC Funda no Windows Vista Starter ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados