julioness007 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ACABEI DE FAZER E ATÉ AGORA ESTOU ME MIJANDO DE RIR.KKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · nossa bota pvp bug deve ter sido tenso:rs: nossa mais vc so agarra:fuma: n coloco mais imagens nem nds to editando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Lol realmente muito estranho mesmo. Ja aconteceu isso muito comigo. Eu agarro o cara ai nada aconetce com ele. ai ele uso a skill me mato -.-" Quando eu estava deitado morrendo(trágico) Eu apareco no fatal agarrando ele kk é mole esse lag? Por isso que eu digo oque estraga o Grand Chase É essas net movidas a Saliva -.-" Estraga muito o grand chase isso. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Pc Xuxa ai ç_ç. Isso acontece muito,vc da 6 agarrões no cara e dps ele te mata do nd...:nao: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · LOL Bem nunca aconteceu aqui,pc da xuxa rulez.:tong: O máximo que aconteceu foi um lass bugar,e ai eu fiquei agarrando ele varias e varias vezes,de zero. Ai,ele desbugou,ele comçou a flutuar e sofrer agarrão,caia no chão,e ai sofria novamente... Foi muito mágico ver ele,ai eu percebi que o agarrão do zero é muito lindo e.e :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · O Nome Disso e Lagger, Pc Da xuxa,Discador do Homen Aranha e Batnet:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Tem muitos que tem ta com um lag da merd ja aconteceu a mesma coisa q aconteceu com vc kkk vc agarra =D kkkkkk.:yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · sera que lançaram um hack novo e nois n ta sabendo.... vei.... q bug do ****** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redday51 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · kkk demais nem conheço esta guilda kkk tipo eu so o lider mais legal achar um vedeo do meu canal aqui o link e este É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vejão:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioness007 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Pocha eu sou pobre e num tenho dinheiro pa pagar banda larga por isso eu uso net a carvão.É de graça mas tenque botar carvão toda hora no processador O.O NADA VE NÉ.:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · puríssimo lag nuss vei eu ja vi uma mari q praecia um fantasma de lag até eu me assombrei nesse dia O_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados