Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre as coisas mais idiotas do gc.


luk9999
 Compartilhar

Posts Recomendados

O uso de hack, na minha opinião o grandchase e um jogo extremamente fácil e infantil

também, e acho escroto usarem hacks de HP ou seja la de que o hack

for mais prejudique os outros.

mais fora isso tudo o jogo em ci e infantil, nao vejo mais coisas idiotas

além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num sei ao certo mas até gosto disso, uma vez estava jogando na casa de uns familiares que são leigo sobre GC, tava lá jogando no PC de um primo, eles me perguntaram se o jogo era pra meninas pois estava jogando de Amy contra as outras garotas(Mari, Eleisis e Arme), claro que fiquei sem geito na hora mais quando fui no inventario equipar minha chars e na hora da luta eu usei o provocar da Amy "BLÀ BLÀ WISKAS SASHÊ"! pronto foi o pingo do i, todos cairam em cima de mim espalhando que eu jogava aqueles jogos de menina amarela de lan house onde vc veste a bonequinha, fui exculachado kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso em cara,o que aconteceu comigo foi parecido,eu jogando de amy,e a placa dela de visu contra uma arme,que ficava na bola de fogo e usando minha tática deixei o auto falante ligado para saber se ela soltava impacto,ai fico bola de fogo... fui zuado por meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eu acho que cada um tem seu gosto, se você gosta de jogar GC, independente de ser infantil ou não, você tem que jogar por gostar e não pelo o que os outros falam.

 

Acho que se todos os usuários do jogo parecem de jogar pelo fato de falarem que o jogo é infantil, o GC não teria batido o recorde de 26.000 jogadores.

 

 

Enfim..

 

Minha opinião é essa, você tem que jogar por gostar e não pelo o que dizem, independente de qual jogo seja.

 

See Ya ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eu acho que cada um tem seu gosto, se você gosta de jogar GC, independente de ser infantil ou não, você tem que jogar por gostar e não pelo o que os outros falam.

 

Acho que se todos os usuários do jogo parecem de jogar pelo fato de falarem que o jogo é infantil, o GC não teria batido o recorde de 26.000 jogadores.

 

 

 

Enfim..

 

Minha opinião é essa, você tem que jogar por gostar e não pelo o que dizem, independente de qual jogo seja.

 

See Ya ~

Cara acho que você entendeu errado o tópico.

Não falei para pararem de parar gc por tal motivo.

E sim dar a opinião sobre o que acham que tem de + idiota no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hah a coisa mais idiota eerr... quando tava jogando com amy i o volume estava no alto i eu nem sabia ai deu uma vontad de aperta V fuiz i apertei i olha o que deu (LALALA..Você não me pega HHA) akele dia nunca mas fui na lan house i com a amy resolvi baixar no pc kkkkk todos ficaram no meu pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.