Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

X Man


dragontriplo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma tagzinha bem simples ai

x_man_by_rbtoy-d3cotio.png

V2

ikcNSA.png

quem quiser no DA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

v2

 

As Duas Etão Boas, Mas a v2 Está Com Um Tratamento Melhor, já a v1 Esta Mais Pálida. Texturas Ficaram Muito Bem Aplicadas, BG Ficou Meio Vazio Mas Ficou Bem Legal, Iluminação Num Ficou Nem Forçada e Nem Pouca Demais, Ficou Bom e Deu Um Ar Gostozo. O JOB Está Ótimo, Num Tem Nada De Ruím.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

v2 melhor !

o v2 vc aplicou um sharpen ná render né ? tá com cores mais fortes !

poo manin , esse ponto de iluminação tá rooox ;

bg tá meio escuro \o/

ficou maneiro por causa do ponto de iluminação !

joob em geral ficou certinhoo !

 

Me passa umas dicas de como fazer esses pontos de iluminação ?

Eu sei fazer mais sai uma merd'

 

Até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que uma tipo tiraria o foco totalmente

o ponto é facil dps te explico

o bg ta escuro pq é do style mesmo

os dois estão com sharpen só mudei o tratamento e coloquei c4ds e um segredo meu tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V2 melhor claro \facepalm

Sharpen melhorou e muito de uma sign pra outra;

Iluminação fods;

Tratamento legal;

Foco ficou show;

Bg ta no estilo e na forma certa, eu as vezes faço um assim XD;

Eu notei que vc colocou c4ds, bem pequenas pra dar um efeito legal, que ficou fods;

Job legal em....

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.