Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Novo] TriggerBot [Lancamento]


Posts Recomendados

Nao aceito copias do meu Topico.

Obrigado.

TriggerBot TrollerCoaster de v2 (v9.1)

 

A Triggerbot vai atirar o inimigo quando você colocar o Mouse sobre o inimigo.

 

Change log (v1.7 para v2 (v8 para v9.1)):

Aumentado ao longo de compatibilidade todos.

Desde vários executáveis ​​para que você possa testar o que funciona no seu computador.

Alterado o código clicker um pouco, não muita diferença.

Adicionado um código anti-spread, que mantém todas as balas dentro da sua mira.

Mudou os valores necessários para obtê-lo trabalhando com as versões mais recentes CF.

 

Esse corte é conhecido por ser mais compatível com computadores x64.

 

Screenshot (de corte):

trigger17pre.png

Inteligente nota: Aperta Start, então ele começa a busca de inimigos na mira.

Instruções:

1. Execute & CrossFire Carga total

2. Certifique-se Crossfire está sendo executado em uma resolução de 800x600, ou eu posso garuntee que isto não vai funcionar.

3. Lançamento TriggerBot, e deixá-lo injectar.

4. Ajustar as definições TriggerBot a forma como você deseja.

5. Pressione o botão "Start" na TriggerBot se você está confortável com as configurações.

6. Ele irá agora iniciar a procura de inimigos em sua mira.

 

1 * É altamente recomendável definir um número acima de 40 na caixa de entrada numérica se você tiver um computador lento. O número 50 na caixa fará com que o programa, clique 20 vezes por segundo após a detecção do inimigo. Três Redonda Burst usa uma fórmula relativa à entrada numérica de milissegundos.

 

• 2 Ctrl + Alt + Del é obrigado a desligar o TriggerBot

 

3 • Se não for possível encontrar crossfire.exe, você pode ter que desligá-lo através do gerenciador de tarefas. Ctrl + Alt + Del funciona na maioria dos casos.

 

4 • Você deve ter o ataque / botão de disparar mapeado para botão esquerdo do mouse para que este funcione com êxito.

 

TriggerBot v2 (- 0,1 v9 - Você está usando um presente -):

• Método de Injeção de Melhoria

• Botão de congelação Removidos

• F2 para congelar (? De trabalho?)

• Maior compatibilidade

• Adicionado recurso burst round 3 (não funciona com todas as armas)

• Capacidade para ajustar cooldown (em milissegundos) entre os disparos.

• Várias versões para computadores x86 e x64.

• Fez uma "substituição spread" de código que faz toda a terra balas dentro de sua mira [A MAIORIA DAS VEZES].

• Configurações Over-andei Gama, agora pode usar qualquer Gamma configuração desejada.

 

TriggerBot v2.1 (- futuro -)

• Dê um "atraso" atirar. Deve aumentar atirador de precisão.

• Adicione mais compatibilidade (como sempre)

• Melhorar a convivialidade.

• Adicionado suporte para resoluções superiores a 800x600.

 

 

Notas:

• Os atiradores de elite, por vezes, demasiado atirar assim que você passar o mouse sobre o inimigo. Eu pretendo adicionar um "delay" (ajustável) atirar para substituir esse fator, e aumentar os efeitos precisão.

 

• Este programa é mais compatível com x64, e pode ter um monte de trabalho para começar a trabalhar com os computadores x86. Solução número 1 é a correr no [sistema] conta de administrador.

 

• Você pode ter que desabilitar o UAC para este trabalho. O único problema que eu diagnosticado é que você precisa de ambos os programas em execução no mesmo nível ou superior. Então corra como administrador

 

Download - MultiUpload

 

Scan - Virus Total

Creditos

TrollerCoaster

pelo hacker

MPGH

`SnoopDogg

"EU"

por ter tracido para webcheats

Webcheats

 

se eu ajudei vcs vcs pode me ajuda clicando em Agradecer. obrigado tenha um bom jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja postado

Trancado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.