нαчłеч шіłłίамѕ 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Eu sei que varis pessoas aki ja devem ter visto este video mais em como todos meus posts eu coloco pra quem ainda não viu pois se ja teve um post com esse video ja foi a muito tempo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · essa aisha é boa, as skill dela é mais foda que a da arme:sim: so queria ver ela contra a 4classe da arme. so um impacto profundo e ja era.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · A Aisha é muito boa mesmo...Nao joguei com ela no Elsword Korean pq gostei mais da Eve :P mais parei de jogar O.O esse jogo enjoa facin ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · em arme carregando mp rapido esse era o Season 2 antigament a arme carregava 5 vezs + rapido doq essa Season 3 a lire tbm .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · bem interessante mto conhecidencia a Lug esta copiando tudo realmente curti o Elsword =D estarei-o abaixando e jogando no meu pc =D abrass (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Algumas skills da Arme como o Relâmpago deveria ser bem melhor, algumas skills da Aisha são fodas e o grafico de lá é melhor, se a Arme tivesse alguns de seus golpes com efeitos bem legais igual a uma verdadeira maga o GC iria ficar melhor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Nossa Vamos falar a verdade Aisha bem mais forte do que Arme :yes: kkkk' Humilho geral :lol: Eu ainda n tinha olhado esse video Obrigado por compartilhar :yes: Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blu_juann 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Show cara eu acho a "Aisha" bem mais forte que a arme... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · nunca tinha visto a aisha antes.... o jogo sim.. so o char q não... e cara.... sinceramente... achei meio apelativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Lol ela realmente é muito boa... Mais a bola de fogo não vale... O da arme é comando o da persinagem do outro jogo Que eu esqueci o nome é skill ai não conta... Que fez esse video colocou esse erro. Emfim ela é boa, obrigado por compartilhar. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Aisha wins! estou ancioso pra jogar elsword....aqui o taiwan não vai D: :nao: Será que algum dia vem pro Brasil???:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#FoxLight 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Sim realmente ella e de dá nojo pois e mto apelona Mais bém melhor que a arme isso e fato Mais Elsword tem seus defeitos e suas coisas boa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · nossa esta meninha aisha os skil dela e melhor que o da arme mais o grafico do gc e bem melhor mais fico bom sim o topico tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Bom,cara esse elsword está ficando muito famoso daqui a pouco so falta a LUG distribuir aqui no brasil em PT como GC 3D mas acho que a KOG está ficando sem ideia e copiando um pouco de outros jogos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
нαчłеч шіłłίамѕ 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · O elsword e da KOG tambem o elsword e tipo uma evolução do grand chase. O elsword e totalmente em 3d desdo personagem ate o fundo. ja grand chase não mais pra jogar elsword tem que ter um uma parada ai em coreano pra cadastrar e so. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Ja vi esse video mais mesmo assim leva meu tanks Obs: A Aisha muito melhor em tudo (arme é um lixo pra uns e um tessouro pra spell) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusinho256 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · A Aisha é muito boa mesmo, tem uma skill dela que sai um monte de relâmpagos do cetro dela, o "Lightning Bolt", quem quiser jogar o Elsword pode jogar o americano, hoje começa o Open Beta, é só procurar no google "Elsword Americano", que aparece alguns tutoriais de como criar conta e baixar, só que tem que desbloquear o ip também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · a aisha e msm muto boa eu jogeui um tempo elsword e bem enjoativo mas e massa tb eu nao joguei muito de aisha joguei mais com a arqueira q eu n lembro o nome '-' mais o jogo e bom so demora baixar hsahusahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson87 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · essa menina ae e muito boa as skills mas qeria ve ela contra a 4classe da arme ELA NEM TERIA CHANÇE.kkkkkkkkkkkkkkkkkk:fuck::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · nossa esta meninha aisha os skil dela e melhor que o da arme mais o grafico do gc e bem melhor mais fico bom sim o topico tranks[/color][/size][/center][/b] Amigo pior que Elsword em termo de grafico eh melhor que grand chase ! Não tem como você julga o jogo só pelo video ! A Camera do Elsword eh tridimencional ( 3D ) Tipo você gira diferente do gc que só fica de lado ! Mas o GC tbm tem seus aspectos Otimos tbm Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados