Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

gc atualizou hack n ta funfando!


Mcmaluco1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Putz ta dificil jogar com hacker hen?! Apouquissimo tempo arrumaram o Moon e ja atualizaram de novo, como ja disseram ali em cima conserteza a WebCheats vai se tornar um caos ate o novo Moon chegar.

Mas fazer oque o jeito e esperar e não bagunçar o forum.;):(

 

 

Ai algum Moderador da um closed aqui por que vai vira um flood da bixiga.

 

 

SkyBlack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fudeu agora vou ter q fazer o teste do inquisidor sem hack e ainda to no primeiro step olha só:

 

selos de fogo: 3

selos de gelo: 3

anel monban: 5

chifres da kamiki: 1

diários de batalha: 12

certificados de batalha: 0

 

e o pior de tudo é q vou ter q pegar objetos do basilisco q é muito difícil:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Galera aqui vai dicas enquanto nao vem o hack!

Para conseguir bastante gp:

-Vá em templo da luz

Dropar itens como equips:

-katsulle 1 no servidor ronan.

upar pet:

floresta élfica.

E o jeito mais facil de upar e fazendo as quests e indo nas fases do continente de xenia!

Galera e isso o q tenho para diser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara ainda bem q eu aproveitey ao maximo + tudo bem e nao só messias q os mulekes estao pegando + o paladino tmb galera só peço 2 coisas 1: quando o hack vai vir !!!! e 2:e quando vir o hack pe:confused::):cool:lo - tenha o seu obejetivo no jogo e nao pega o hack e jogar se dessperando quero frag ,titulo ,dado e espada , selos etc .... usan com moderaçao valew .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q vc fez de bom enquanto o hack durou

 

hahaha!!!!

 

po cara olha só o q eu fiz : ryan nv 36 e peguey 2 3 e 4 classe en - de 3 dias , peguey o lass e upey ele para o 40 , lire peguey 2 e 3 classe em 3 dias e elea estava no nv 11 agora no 29 ,elesis mada pq eu ja tenho a 4 classe e ela esta no nv 42 ,amy upey ela para o nv 34 ,maga nada ,ronan nada tmb ...:) e por fim peghuey titulo paladino e seeu fazer + 2 veses tenplo de luz heroico eu pego messias da luz por objetivo completo .....:D

po cara eu aproveitey ao maximo só queria saber o q vcs fizeramcom o rack e se aproveitaram ao maximo valew se gostaram agradeça :D:eek::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.