adelson294 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Olha ai gente como ta facil mata os nbs usando hack de hp em PVP. Lass matando ryan. [YOUTUBE]q9P2wujYE1o[/YOUTUBE] Lass ... de novo [YOUTUBE]6Y-OsMLlEZw[/YOUTUBE] Ronan matando.. [YOUTUBE]CNmBPckDS24&feature=related[/YOUTUBE] int gente como vcs tao vendo coisa mais facil e ganha de hack de hp ta certo que demora. eu so dificio de perd pra hack de hp . e tbm Lire com tiro certeiro tbm mata facil em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 bem o lass eu ja sabia que dava pra matar com agulha fatal. mais o ronan isso é novidade. parece que descobriram o ponto fraco dos hacks de pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(xd) 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Eu sabia so do lass o do ronam pra mim é novidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio546 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 eu ja sabia do lass como eles disseram mas o ronan eu nuca soube disso.vlw:amor:-Laila!:amor: bem,como eles disseram o lass eu ja sabia e o ronan e coisa nova pra min.vo fazer isso no pvp ja q sou ronan user.vlw:amor:-Laila!:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xixixo2 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 lol do ronan e old axu q nem pega mais... viram no fim? xegada do comandante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 tmbm so sabia do lass. mas acho q isso e uma dica..... então o correto seria na area de dicas e tutos.... pq essa area e para discutir sobre o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#FoxLight 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Sim já vi a do Lass Ronan é novidade nunca tentei Mais Lass e easy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 isso e muito antigo mesmo eu sei disso faz tempo mais o tiro certeiro da liri deixa fatal tanbem^^ mais fico bom mais não ão ponto do meo tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Eu já sabia mas não sei quanto ao resto das pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 bom o seu topico esta exlente falando como matar nubs no PvP hack mas uma coisa me chamou atenção os creditos do video :nice: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulla 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 O loko vcs viram no fim do video xegada do comandante AUSHAUSHAUHSUA video velho pakas em flws ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 nada mal dano uma ótima dica para todos podemos sai desses noob que ainda não sabem jogar =/ :yes::aplauso: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Tem razão ta muito facil de matar nub hj em dia XD belo topico !! continue assim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados