Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O seu maior objetivo no gc

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos tem sua meta no gc ficar mas forte ser mas abilidoso ou talvez chegar com algum char no 75 objetivos naturais pra qualquer um mas...:pensativo:

Tem sempre aquilo que vc sempre quis ter, criar ou fazer, pode ser o que ti mas deu trabalho um grande feito talvez uma guild com muitos membros ativos e massas em pvp(difícil cada vez mas surge mas noobs em pvp):ironico:, voltar a jogar pvp com aquele rival que joga com vc desde o inicio(não preciso dizer que rolar batalhas épicas incríveis entre os dois):lol:, alem de mostra q char de ap no necessitar de espell(to falando de Dio kkkk) e nunca perde, pegar um pacote épico sendo ele do sentinela ou thanatos coisas q jugam ser impossíveis mas vc fez... como cria a assa de nv 75 a eclipse e a crescente do infame Duel pro seu user e por último ter todas as cartas das missões(queria ver alguem postando essa =D )

Enfim o grand chase só fica chato pq vc quer pois basta criar objetivos que daram vc um prazer imenso de fazer, n se prenda a objetivos básicos pois vc n estará ao máximo que o jogo lhe oferece

Ah claro meu objetivo é ter o maximo de títulos possíveis (eu tenho 26 se alguem tiver mas fala aew :hm:)

Agora a pergunta qual é o seu maior objetivo no grand chase .

Ps: pergunta inspirada no último dia do nosso querido season 3 xD

Se tiver ruim pf falem oq posso melhorar pra ganha o seu thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem no começo o meu maior objetivo era tem char lvl 70 e derrotar meu rival e por fim ter todos os personagens. isso ja foi realizado agora eu quero curti o que eu conquistei.

mais meu objetivo agora é pegar todas as vajras dropaveis, a eclipse e crescente pro jin(ou pra qualquer personagem), conseguir a ley, upa meu dio pro lvl 65(ele ta 60). conseguir todos os titulos, e por fim lutar contra um GM.:fight:(sonhar não faz mau)

Link para o comentário

Meu objetivo inicial , desde que eu começei com o jogo ,

foi conquistar todos os personagens ( cada vez que lançaava , eu ia

atraz ) Mas agora , percebo que tenho um único personagem

que admiro ( Jin ) e agora meu objetivo principal é me

divertir , conquistar tudo o que pode ser conquistado para ele ,

ganhar muitas no PVP.

Objetivo principal = Diversão.

See yà' :amor:

Link para o comentário

Ser rank número 1. Ser uma lenda no gc (ser lembrado por todos). Ganhar de todos os GMS do grand chase. Rever a pessoa da minha MELHOR batalha. Eu era EXPERT no pvp,mas com a season 3,perdeu a graça,vc tem que ficar spelando pra recuperar hp... Antigamente,vc de elesis lvl 20,conseguia vencer de um sieghart de lvl 60,hj,ele da um agarrao em vc e vc morre. Virar uma LENDA!!!! Ser o MElHOR!!! Chegarei lá!!! Nem que demore 10 anos,mas chegarei lá!!!

Link para o comentário

Cara a meta pra mim e pra maioria e ter 1 char pelos menos no 75

mais no inicil meu objetivo era ter todas 4 classes

ai consegui

agora eu quero ter 2 char 75 e o resto tudo 60

agora e batalha pra conquista minha meta principal no gc

Abraços.

Link para o comentário

chegar lvl 75 full e ter todas as 4ª classe do jogo e ter todos personagem superar amigos no gc ser um fodão na no pvp sei la jogar contra todos gm mata todos em dois p kkk :risomalefico::lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.