geo2010bamor 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Oi pessoal esse ja meu meu 3º topico e eu to trazendo pra voces um limpador de log funfando Tutorial Baixe o limpador, extraia,copie e cole na pasta do seu gc se vc ja tiver usado hoje eu aconselho que execute mais se nao execute mesmo assim por que vc se previne mais Links de download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Opa, bm legal sua idéia mas eu axu desnecessário pq já tm vários limpadores de log aew na WC só clicar em proucurar!:rolleyes:;):nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Tópico Trancado Motivo: Download Sem Scan Como Evitar Que Se Repita: Faça o Scan de Seu Arquivo no site VirusTotal ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados