Fenix_xD 2 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Eae galera vim aki posta 2 injectores otimos para o uso em Combat Arms , vamos ao que interessa intaum xD 1 : Injector Ele abrindo ! Ele aberto ! WINDOWS XP (V) WINDOWS Vista (V) WINDOWS Seven (V) Linux (X) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom galera , agora vai o # 2 Injector , nao muito modificado pois nao axei uns tutoriais dahora pra edita e talz , mas axo que ira ajudar a mim , vc e todos do Forum ! xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadoway- 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Muito bom, mas entre os dois eu ficaria com o 1º xD // Obs: Lembrando que em 'Processo' e 'Programação' vocês devem editar por Engine.exe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix_xD 2 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Muito bom[/color], mas entre os dois eu ficaria com o 1º xD // Obs: Lembrando que em 'Processo' e 'Programação' vocês devem editar por Engine.exe. Eu sei mano , eh que testei no The Duel e ai fiko salvo e nem vi que tava salvo ai colokei pra baixa mas valew aew em , espero que Aproveite bem ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 kkkk que noob quer tomar outra ban? pelo geito sim tira essas screenshot com divulgação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebestwc 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Af mano tira esse injetor dai , você ta doido pra tomar ban ne? fica postando outros sites aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix_xD 2 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 kkkk que noob quer tomar outra ban? pelo geito sim tira essas screenshot com divulgação Da nda , eh soh cria outra acc manolo , simples demais neh ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Uchiha_Sasuke_ 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 :p:piscadela::rock::droga::coracao::nao:;):nice::fuma::inocente::dormindo::sim::D:risada::bebum::preocupado::corado::timido::o:triste::fuck::nerd::beijo::rs::):tong::star::meliga::(:inveja::lol::sarcastico::partido::segredo::confused::bonzinho::ufa::calma::amor::hm::smiley::ironico::pensativo::no::festa::mad::indiferente::aplauso::malvado::yes::raiva::suando::chingando::risomalefico::emo::vomito::chorando::pensando::bocejo::conversando::fight::rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo lokitos 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 valeu cara mais cria vergonha na cara e nao faz com que os site entre em disputa porque senao os cara nao vao postar mais os hack pra nois ai todos nois estaremos fudidos :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix_xD 2 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 valeu cara mais cria vergonha na cara e nao faz com que os site entre em disputa porque senao os cara nao vao postar mais os hack pra nois ai todos nois estaremos fudidos :preocupado: Mano eu criei esse iNJECTOR , entendo sua preocupaçao mas rlx e intaum Valew aew por gosta , ele eh Funcional xD Falo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAKiller 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Mano espero que funcione pq o meu injector ta uma bosta Vlws.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 O injetor é legal até e funciona mas é proibido postar outros forums aqui. Quaiquer dúvida leia este tópico que irá lhe ajduar muito : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados