Patolomeuk 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Não Aceito Copias do Meu Topico ! Injetando : 1 - Execute o Injetor Como Administrador . Injetor Disponivel no Fim do Topico 2 - Add a Dll ( SwiftHack.Dll ) 3 - Marque a Opção Auto-Inject . 4 - Execute o Crossfire . Hotkeys F5 - One Hit Kill F6- Instant Reload, No Change Delay F7- Shotty Spread F8- No Fall Damage F9- Shotty Spread (5 bullets) [Hot] One Hit Kill Não esta dando erro . Erro do Hero Mutant Fixado . ScreenShots : Net FrameWork : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan da Dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Contem Virus Inofensivos para Funçionamento do Hack ! Downloads Hacker : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Injetores : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Todos Estão Funçional . [Creditos ] Hacker : [MPGH]SwiftDude Postagem : Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasdibob 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patolomeuk 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Nicolas ! acabei de posta o topico kk =) n mente mano huehueuh nb claro que pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
styux 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Vou testa. @Edit: não funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu sou 1337 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Vo testa se pega eu digo Não pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tam100 1 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · ai to baixando tomara que fufa quero hack^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patolomeuk 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Styux você é cego? hotkey seu noob = f5 liga one hit af ngm le o topico inteiro dps vem xora que n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tam100 1 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · pho cara tem virus e ainda n vem o arquivo imteiro como executo como administrador ? meu pc e windwoms xp e n da presisa de 1 senha tipo asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
styux 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Noob e vooce, eu apertei F5 e não acontece #$%&@ nenhuma ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patolomeuk 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Então joga seu pc no lixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tam100 1 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · mals dise + aki n pego Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patolomeuk 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Tente usa o PerX Injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 5 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Conteúdo patched, fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados