serginhoxl 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Deixando o Combat Arms Brasileiro mais parecido com o Americano adicionando efeitos em vermelho, mudando a tela de login e deixando o audio original em inglês. Função de cada arquivo: UI_SCR_Loading: Plano de fundo da tela de Login UI_SND: Sons originais em inglês UI_HUD_Weapon (mira vermelha), UI_HUD_Message e UI_HUD_Indicator(Indicadores de Kills e outras funções em vermelho) --TuToRiAl-- 1-Extraia a pasta .rar em qualquer lugar do seu PC. 2-Pegue os Arquivos que estiver dentro,ou apenas o que você quer modificar. 3-Cole na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game , vai pedir pra substituir Apenas aperte SIM. 4-Agora a parte mais dificil “SE DIVIRTA”! Atenção! Caso não gostar,não é obrigatorio copiar todos e se você Quiser deixar os sons em PT Br. então não substitua o arquivo UI_SND. MEDIAFIRE Link Removido pela Moderação Backup(ORIGINAIS) Link Removido pela Moderação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
É NOIZ QUE VOA BRUXÃO 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Velho coloca umas cores no tópico e coloca um video mostrando o MOD pq uma imagem as vezes nao quer dizer nada.:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FockMan 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Meio desorganizado seu topico,procure melhorar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhoxl 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Oo desculpe faça melhor me avise:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5boka 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · O tópico ficou horrível mas levou meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saick' 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Eu tenho uma duvida o sangue sai msm se vc tiver uma acc abaixo de 20 anos? Pq eu baixei um desse de sangue so q nao sai sangue so no modo quarentena, a unica coisa q muda eo skin dos KILLS so sangue que e bom nada :@. Ae eu procurei saber o cara disse q sua acc tem q tar registrada acima dde 20 anos de idade, se esse ae sair sangue sem precisar dessa frescura de idade e vou usa lo hehe'. Responde ae qm souber. THX :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Topico horrivel. Sem cores, sem imagens... Closed (x). Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Deixando o Combat Arms Brasileiro mais parecido com o Americano adicionando efeitos em vermelho, mudando a tela de login e deixando o audio original em inglês. Função de cada arquivo: UI_SCR_Loading: Plano de fundo da tela de Login UI_SND: Sons originais em inglês UI_HUD_Weapon (mira vermelha), UI_HUD_Message e UI_HUD_Indicator(Indicadores de Kills e outras funções em vermelho) --TuToRiAl-- 1-Extraia a pasta .rar em qualquer lugar do seu PC. 2-Pegue os Arquivos que estiver dentro,ou apenas o que você quer modificar. 3-Cole na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game , vai pedir pra substituir Apenas aperte SIM. 4-Agora a parte mais dificil “SE DIVIRTA”! Atenção! Caso não gostar,não é obrigatorio copiar todos e se você Quiser deixar os sons em PT Br. então não substitua o arquivo UI_SND. MEDIAFIRE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Backup(ORIGINAIS) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pelas regras, você tem até as 5:42 PM para colocar o scan dos dois arquivos, se nao seu topico sera trancado e os links serão removidos. arrume isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhoxl 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · :dormindo::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Scan que é bom cade?? , olha o que tm escrito em baixo de minha SIGn: Crie o seu , não de CTRL+C/CTRL+V , e se você der...... Depois diz que não avisei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Scan que é bom cade?? , olha o que tm escrito em baixo de minha SIGn: Crie o seu , não de CTRL+C/CTRL+V , e se você der...... Depois diz que não avisei! Ele tem até as 5:42 PM pra colocar scan, por que isso esta nas regras, a partir das 5:43 já vai tomar report ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · ui, vo assistir de camarote , eahuehauehaueahuehauh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhoxl 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Scan que é bom cade?? , olha o que tm escrito em baixo de minha SIGn: Crie o seu , não de CTRL+C/CTRL+V , e se você der...... Depois diz que não avisei! O topico foi de um site q me mandaro postar me desculpe so fis oque mandaro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · O topico foi de um site q me mandaro postar me desculpe so fis oque mandaro [/size][/font][/center] Cara, nao importa se o papa postou um download aqui na WC, colocou download, tem que colocar scan, se nao o link é removido, o topico trancado, e o membro infracionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhoxl 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Tentei edita e faser o melhor ve ai se gostaro algums falaro q fico feio sem cores entao ta ae organizado e pq eu n sabia deixa em linha reta FIS O MELHOR QUE EU PUDE:lol::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Tentei edita e faser o melhor ve ai se gostaro algums falaro q fico feio sem cores entao ta ae organizado e pq eu n sabia deixa em linha reta [/color][/font][/size] [/center] Tente diminuir o tamanho da fonte(letras) e o topico ficara bem mais legivel. ui, vo assistir de camarote , eahuehauehaueahuehauh! Posso arranjar entradas para dentro do palco pra tu.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frapega 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · cara meio estranho nao gostei e o topico esta desorganizado :ironico: melhore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FockMan 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Topico horrivel. Sem cores, sem imagens... Closed (x). [/color][/font][/center] Nao importe como esteje o topico,importante e o conteudo com Scan,download e funcionar. @ToPiC Serei cobaia mas cobaia para testar os virus(Caso tenha) @EdIt: Virus nao tem mas se funciona no CABR nao sei pq nao tenho ele no meu pc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhoxl 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Scan que é bom cade?? , olha o que tm escrito em baixo de minha SIGn: Crie o seu , não de CTRL+C/CTRL+V , e se você der...... Depois diz que não avisei! Daonde vc tiro essa ideia q eu de ctrl+c +v se e loco eu nao copiei eu criei so que o mod n fui eu fui uma parceria que tenho eu so postei eu nao copiei pense melhor anste de fala pergunte ok:pensativo: Nao importe como esteje o topico,importante e o conteudo com Scan,download e funcionar.[/color] @ToPiC Serei cobaia mas cobaia para testar os virus(Caso tenha) @EdIt: Virus nao tem mas se funciona no CABR nao sei pq nao tenho ele no meu pc... Obrigado vo continua postando mais mods ou hacker um dia :D mais vlw pela força Eu Axo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Tópico sem Scan. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados