Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Dúvida de iniciante D;


scgeraldo
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, eu nao sou novo no GC, mas sou meio leigo em algumas coisas... Uma delas é: Para que serve Jóia no Grand Chase? O que elas são? Onde posso conseguir? É que sempre que entro no Desafio Épico os caras pedem Nú e Jóia. Nú pq a o Desafio Épico fica mais fácil, mas Jóia pq? Eles falam: "Trás jóia" ou "Deixa Jóia"... Por que isso? Não me zoem, só estou perguntando pq sou leigo... Obrigado! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, pela sua dúvida ja da para saber que você é iniciante mesmo. -q

 

Mas enfim..

 

Jóia que eles falam, é jóia da rainha, que pode ser adquirida completando certas missão de personagens, adquirindo certos personagens e as vezes em eventos !

 

Ela da 50% mais EXP e GP, tanto em missão, quanto em PvP, porisso é tão pedida nos desafios épico !

 

Espero ter ajudado. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Joia...Joia DA rainha e um item que lhe da o dobro em experiencia nas missoes ou PVP

so sao adquiridas em eventos e em missoes

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jóia é um item que dá mais XP em missões e lutas.

Você podem adquiri-las upando um char a um tal level, ou pegando um novo personagem.

Off: @dragon.killer

Se você quer postar primeiro não precisa escrever uma letra postar , e editar depois.

Apenas tenha a resposta na cabeça e digite rápido.

:yes:

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Jóia é um item que dá mais XP em missões e lutas.

Você podem adquiri-las upando um char a um tal level, ou pegando um novo personagem.

Off: @dragon.killer

Se você quer postar primeiro não precisa escrever uma letra postar , e editar depois.

Apenas tenha a resposta na cabeça e digite rápido.

:yes:

 

Primeiramente, eu não digitei apenas uma letra como você disse só para postar primeiro, eu digitei a mensagem, porém, vi que poderia melhorá-la, escrevi novamente e editei !

 

Segundo que eu não preciso digitar apenas uma letra para postar primeiro, eu escrevo minha opinião, se eu achar que minha mensagem esta boa, ok, porém, se eu achar que posso melhorar, eu edito e digito novamente.

 

Da próxima vez, preste atenção antes de falar de outras pessoas sem razão. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.