aalaaa 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 F-CFMOD 3.2 Funcional Atenção Não Aceito Copias Do Meu Tópico Bom galera a maioria de vocês deve ter ouvido falar desse hack mas a 3.2 está com um bug e vou encinar vocês a usarem primeiro vamos ao topico para aqueles que não conhecem (: Bom primeiro baixem o hack só entrar no site e descer la em baixo (: >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner para os desconfiados ^^ >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quando terminar de baixar o hack coloque o na pasta do crossfire onde achar esta pagina? va ao meu computador,disco local ©,Arquivos de programas,Z8 Games,Crossfire. Colocando o cf-mod lá execute-o Abrindo o Cf-mod clique em get active key é ai que esta o bug Quando vc clica get active key ele vai para um site de promoção de celulares como usar o hac se está bugado??? Bom antes de entrar no site da promoção de celulares a internet abre esse site mas nem carrega portanto preste atenção no link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse vou usar de exemplo Fique de olho no link quando aparecer aquele link de ctrl c no link rapido e ele vai estar salvo depois abra outra aba coleo e apague a parte do adfl dexando apenas esta parte :f-cf.net/active-bussiness-key.php?code=8381 Feito isso abrira uma pagina do cf-mod dessa la em baixo e clike numa opção com uma chave chamada get active key clicando nele aparecera um codigo copie-o e logo depois abra o hac e cole no espaço em branco deverá aparecer isso Ok! let go to crossfire now! Funções One hit kill 3x damage 9x damage No recoil Master ghost wall hac No delay fly hac jump jump max gun speak on spy No Hack Encina a usalas vc pode ativar e desativar os hacks em qualquer momento na lista de servidores. Fotos: Creditos:Eu Pelo Topico e CF-Mod pelo hac Sonho que talvez um dia (: OBS A VERSÃO 3.2 Não CONTEM MAIS O BUG ENTAO APENAS BAIXE E SIGA AS INSTRUÇÔES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_lelequo-_ 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Ola caro amigo vou testar mas por inquanto levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yanziin2v 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Acusou virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]ackerzim 3 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Cuidado quando for usar n coloca wallhack(Bypass) ele buga o crossfire deleta o HGW(não lembro como escreve) Tive que deleta meu cf porque esta dando erro. Agora estou Baixando de novo mas ele esá functional. Mas tome cuidado x.x @edit: essa sua foto com o fly hack era do topico do death. Eu baixei direto do site o hack. Não testei mais porque mexi numas coisas e deu hack tools. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_lelequo-_ 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Acusou virus... teu noob e o scan e para ver se tem ou nao tem virus para seu anti virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Cara aqui nem funciono não pow.Pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yanziin2v 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Oque aqui acusou virus... seu ant virus ai de merda que nun pega nada otario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byboraldo 1 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 essa porcaria nem abre , e ta descrito como "project1" . Keylogger ardamax . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]ackerzim 3 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Ai byboraldo cara você clicka ok ai abre o hack eu usei as outras versoes e estava functional agora esse eu n sei aconselho a baixa do site. @Edit não sei fazer citação . Desculpe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_lelequo-_ 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Oque aqui acusou virus... seu ant virus ai de merda que nun pega nada otario aqui vc nao tem o direito de me chamar de otarioe sabe pq vc fala isso pq todo mundo te chama assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aalaaa 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Virus para o funcionamento do hack pois o proprio web cheats diz q hacks precisam de virus para funcionar e man n tem keylogger muitos ja baixaram e conhecem o hack se vc n confia não baixa Gorilaz fez tudo certinho? confere aew se n tem algo errado *-*sonhos q um dia se realizaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oznx 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Otimo hack Matei varios Mt sem nenhum error thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aalaaa 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Galera nao flood no topic isso da ban no web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Vo testa ai JA VOLTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedhakenovo 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 ae gente scan falso scan verdadeiro tem 73.2% de virus nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legendyy 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 funciona no cf PH? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tragoloko 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 kk puro key logger nao baixe so tem key logger ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aalaaa 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Scan falsso nada se quiserem fassam o scan vcs msm legendy n sei se funfa no cf ph não testa ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]inx² 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Fail :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeakiAdmFDP 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Download corrompido :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Comigo apareceu um copy folder crossfire .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aalaaa 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 OW download nem ta corrompido mas para quem está disendo q ta corrompido vo botar outro link pelo 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byboraldo 1 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 man , fui na sua , de repente sumiu o HGWC, eu baixei , ok ! Agora fica dando error socket --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maatheusiinh 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Scan Falso . Com certeza Keylogger . Não baixem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aalaaa 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 jhoolzinho você nem leu o topico aposto la tem assim (depois de baixar ponha o hack na pasta do crossfire se apareceu isso que vc disse msm quer diser que vc nao botou na pasta do crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados