socado1 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · O título diz tudo; O que vocês acham de grand chase em geral em geral que eu digo não e se o jogo e bom, to falando da tradução, dos servers, etc, das coisas tecnicas E da lug? O que vocês acham em geral? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · eu acho que ta bom até mesmo por que tudo tem seus defeitos... alguns detalhes poderiam ser arrumados.... mas faser o que nada é perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Tem razão vold2... Tudo tem seu defeito, mais não poderiam consertar?? Eu quero que citem os defeitos que eu vou mandar pra lug pra ve se eles dão jeito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3838 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Para min o grand chase esta bom só não gosto odeio as classe chars desbalanceado alguns são muito mais fortes que o outro e apelão d+ e os bugs mias nem tanto aqui a contesse raramente. a unica coisa que deixa um pouco o gc ruim é a LuG como falta eventos de batalha de pvp etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Bom...Eu num gosto dos hacks no PVP eles temq ter + segurança pro gc tipo sme hacks + proteção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Concordo com voces 2, as classes são desbalanceadas e eles tem que colocar mais segurança pelo menos só para pvp... Ja inclui essas 2 coisas na listinha ^^ continuem falando de erros, ou bugs ofencivos a nos, e não os bugs que nos oferecem beneficios... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · poriquanto ela está boa =D só tenho raiva quando ela passa do tempo determinado na atualização do grand chase fora isso está bom =D :yes::indiferente: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · É mesmo!! Dá mo odio quando passa do tempo que eles falam >:( mais, é o tempo "PREVISTO" né... Eles não garantem que vai terminar exatamente nakele tempo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Bom,bom,bom,bom não tá;Mas ta bom,tabom,bom...:D. Cara eu acho assim,que diz que a Lug demora nas atts,e etc.Pq não vai lá fazer? Se não sabe consertar aquilo,tbm não reclame! Acho que está bom até d+ :rs: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Aff, vai dizer que você não fica chateado quando eles passam do tempo previsto?? É mais concordo com você, ta bom ate de mais neh... mais faze oq... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Kilien~* 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Hum Como ja mencionaram o BGC Esta Muito Desbalanciado,Como a ST Do Sieghart mas esta Bom não tão bom mas esta com as chegadas dos novos servers o Lag diminuio Um pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Poxa Cara se não fosse a lug você nem estaria jogando grandchase e me pergunta O Que eu acho da lug ?? ! ela é perfeita por tudo , ótimo atendimento etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerreiro2000 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Axo Que Poderia Melhorar Mais se nao acontece Assim ,Tabom Melhor Do Que Ja Foi Antes !!! Fim .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Todo jogo tem seu defeito mas depende de quem está administrando pra ter uma lista falando deles claro q a lug podia melhorar se ela importa se com o jogo n com o dinheiro neh diiificil :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Cara '-'. Eu tenho outras coisas a fazer além de jogar gc. As vezes fico retado mesmo,mas ja parei com isso. Vou no CrossFire =D. HEAD SHOT NB -Q :raiva: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Eu acho que eles fazem o que podem. E também, como ja disseram, sem LUG, sem GC aqui no Brasil. A única coisa que eu acho que podia "melhorar"é ter mais eventos. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · oolha e detestavel msm quando eles passam do tempo previsto ou demoram pra lançar algo mas isso nao e com eles e sim com a KOG entao por mim ta bom a nao ser por esses fatos =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanobom 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Ah meu acho a mesma coisa que o vold2 mas eu sei de uns erros macabros Como:Sieghart 1 classe você esta pvp contra um siegh 1 classe vc corre mas ele consegue agarrar vc de lonje Sieghart 3 classe: o 1 soco dele se estiver muito perto ele simplesmente atravessa o inimigo Sieghart 4 classe: Pvp vale do juramento solte 3 skill em cima de um portal a skill vai pegar dos 2 lados não tem cabimento, mas como um bom siegh user eu acho que isso deveria ser um pouco mais justo Em algumas missões esta:Complete o mar de patusei em 30 minutos Mas quando você completa fala:Complete o mar de pa''tutuz''ei em 30 minutos Algumas tão assim mas não atrapalham sendo completadas esta otimo VLEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Bom,cara o BGC está bom claro que tem seus erros bugs,lags,hacks... mas isso logo vai acabar com a nova temporada mas eu não gosto da lug que coloca os itens mas dahora por um preço absurdo de cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · fazem melhor ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerooren 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · a lug estragou os hacker parabens ninguem aguentava esse hack mas tabmem tirou o auto kill pq lug? me diga porque ?!!!!mas ela ta melhorando e merece parabensPARABENS LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados