Flexus 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Versão Free Expirada. Agora é VIP-Only. Esperem por mais atualizações. [CABR] - [DJ Bruno 4 Days Free VIP v1.1] - [29/03/11] Indice: 1 - Compatibiliadade 2 - Screen Shot 3 - Funções 4 - Tutorial 5 - Download 6 - Soluções 7 - Extra 1 - Compatibilidade Compatível com: Windows XP Windows 7 Windows Vista [ Não testado ] 2 - Screen Shot 3 - Funções 4 - Tutorial 1. Extraia o arquivo 2. Execute o arquivo ( Se pedir Login e Senha o Login é " djbruno " e a senha é " freevip " ) ( Sem aspas ) 3. Abra o Combat Arms 4. Clique em começar 5. Delete ou Insert abre o Menu. 6. Jogue e seja feliz! 5 - Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6 - Soluções É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe a DLL que precisar. Coloque-a na pasta C: / Windows / System 32. OBS: Se seu Windows for 64 bits, coloque na pasta C: / Windows / SystemSOW64 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7 - Extra Game Booster 2 - Quer turbinar seus games sem gastar nada? Esse programa traz uma série de ferramentas que prometem extrair o máximo do seu PC! Keys : 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: DJ Bruno Flexus dllbaseII Senha do Hack : Login : djbruno Senha: freevip Hack packeado, vírus inofensivos! Vídeo: 7iyF26M60nE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarWizard 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 cobaia on? @edit Eu testei e o quando o jogo inicia eu aparto delet e não abre o menu! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaavio 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Esse leek Copio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flexus 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 cobaia on? Pode usar. É funcional. E Insert não funciona para abrir o Menu. É Delete que abre. Não tem vírus, eles são inofensivos! @Flaavio Claro que não; Eu vi um, mas estava antigo, e o que eu vi não estava funcional. Este está atualizado. O meu é original. @Chimithor Pode testar, garanto que não vai se arrepender. Tem Screens no topic. Veja elas. E lembrando; Delete abre o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chimithor 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Eu num vo testar kem vai cobaia?:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htloy 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 vou testa jaja edir os hacker vips nao tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
starmiecookie 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Ta dando erro de Componente arruma isso aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flexus 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Ta dando erro de Componente arruma isso aew Veja se está faltando alguma DLL. Há algumas DLL's no meu tópico. Leia: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @WarWizard Se apertar Insert buga. É para apertar Delete. Mas talvez funcione em seu PC com Insert. Se der erro, consulte o tópico que citei acima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htloy 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 poxa os ´principai nao tem que e os vips po arrumaisso ai veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiieeelll 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Ta funfando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flexus 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 @biiieeelll Muito obrigado, aproveite! @htloy Os principais estão ai sim, mira fixa, chams. E tem os VIP, OPK, TELEKILL. Tem vários cheats ai. @Membros da Web Cheats Podem testar, não tem vírus. Delete abre o Menu. Se apertar Insert o Menu fica com as funções invisíveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__[B]lackFire 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 @hacker esta dando DC... pelo menos aki no meu pc tente arrumar .... tente mudar o link de download...varios membros reclamam a min falando q tem problemas no multi upload tente 4shared ai fica minha dica.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flexus 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 lackFire;3638024'] @hacker esta dando DC... pelo menos aki no meu pc tente arrumar .... tente mudar o link de download...varios membros reclamam a min falando q tem problemas no multi upload tente 4shared ai fica minha dica.... No MultiUpload da para fazer download por qualquer lugar. Tem DirectLink e vários outros. Cada um tem sua preferência. E seu erro, você abriu o menu com Insert ou Delete? Tente abrir com Delete. Também pode ser seu injector, eu uso o PerX e nem levei DC. Leia o tópico no fixo, de possíveis problemas. Dúvidas na área de Dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexandreCaio 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 .l. A VERSAO FREE JA EXPIROU.. PAGUE O VIP AGORA!! (MENSAGEM IDIOTA) REPORTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasmrd 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 po ta pedindo a mscoree.dll ,sabe aonde encontra ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 kkkkkkkkkkkkkkk isso aki vip prefiro o alessandro2.7 kkkkkkkkkk isso dai e um public lixo kkkkkkkkkkk eu nao compro esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimizinhoo 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 sua versao ja espirou mongo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriieLL* 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Ai Nao Funcionou Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaLiBaaN 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Bom dia. Tentei utilizar, mas sem sucesso. Alguma sugestão? Fico no aguardo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flexus 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Olá a todos. Sei que estão com problemas. É que era para ser grátis por 4 dias esse hack. Porém ele foi desativado hoje. Desculpem. Então, podem dar closed aqui. Agradeço sua atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likin012 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Aew ta dando um Erro Falando: Expirou compre seu Vip já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flexus 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Aew ta dando um Erro Falando: Expirou compre seu Vip já! Eu já avisei. A Versão Free expirou. Ocorreu algo inesperado. Era para ser expirado dia 33 por ai. Compre seu VIP ou use outro hack.[/color][/size] [/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Pow aqui nem pego man cara, pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandimmmm 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 o cara quer ganha dinhero com essa bosta vsf cara:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikamemu10 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 fdm compro e publicoo na web cheats:fuck::fuck::fuck::fuck: :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados