__[B]lackFire 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 WTF-ly Menu Pub v1.5 - Espeecial : Clarissa s2 . compatibilidade screenshot funções tutorial download e scan ferramentas essenciais para uso de hacker tutorial sobre o combat arms (caso não saiba jogar etc...) creditos compatibilidade windows 7 windows vista windows xp linux screenshot funções Chams satélite---vc ve os inimigos atravez da parede crosshair---aparece uma mira central na sua tela gravidade---gravidade 0 pick up hacker---não sei.. sem tremer---o proprio nome ja fala super velocidade---seu avatar vica mais rapido sem nevoeiro---o proprio nome ja fala super pulo---seu avatar pula muito mais alto sem coice---sua arma não da coise sem recarregar--- o proprio nome ja fala super bullets--- vc atira pela parede name tags---aparece o nome dos seus inimigos glass walls---aparece uma box nos seu inimigos invisivel---o proprio nome ja fala 1°baixe um injetor de sua preferencia (caso vc não tenha nenhum click aki) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°baixe a dll 3°salve na mesma pasta do injetor 4°abra seu injetor 5°no prosseço coloque Engine.exe 6°procure a dll 7°abra o combat arms 8° insert ou delete abre o menu download e scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pacote e ferramentas essenciais para uso de hack JAVA Runtime Java Runtime Environment (JRE) significa Ambiente de Tempo de Execução Java, e é utilizado para executar as aplicações da plataforma Java. É composto por bibliotecas (APIs) e pela Máquina Virtual Java (JVM). Ele contém as ferramentas necessárias para a execução de aplicativos desenvolvidos com tecnologia e linguagem Java em seu computador. Atualmente, muitas páginas na internet, jogos online, programas, programas de chat, e visualizadores de imagem 3D entre outros, utilizam tecnologia Java, o que torna imprescindível a instalação deste programa em seu computador. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] NET FrameWork Um framework é uma abstração que une códigos comuns entre vários projetos de software provendo uma funcionalidade genérica. Um framework pode atingir uma funcionalidade específica, por configuração, durante a programação de uma aplicação. Ao contrário das bibliotecas, é o framework quem dita o fluxo de controle da aplicação, chamado de Inversão de Controle. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] DirectX O DirectX é o responsável por fazer uma espécie de “ponte” entre os aplicativos e a parte física do computador. Para que tudo seja executado com perfeição, o aplicativo divide a tarefas em diversos aplicativos menores, ou seja, o DirectX é um tipo de pacote com vários pequenos programas que realizam a tarefa de interpretar a parte complexa de jogos e dos programas que necessitam de recursos avançados. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] WinRAR WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] dll´s complementares DLLs necessárias para evitar erros na hora de usar hack. Vá até o site a seguir e digite o nome da DLL desejada. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Microsoft Visual C++ O Microsoft Visual C++ instala componentes do Visual C++, bibliotecas necessárias para executar aplicativos desenvolvidos com o Visual C++. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] CCleaner Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Auslogics Disk Defrag Quer saber se a unidade está precisando de uma desfragmentação antes de executar alguma tarefa? Então a opção que você deve selecionar é “Analisar”. Já se a simples desfragmentação não resultou no aumento de velocidade que você esperava, experimente “Desfragmentar e Otimizar”. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] OBS:virús são para funcionamento do hack __BlackFire HerO ' Clarissa s2 . [/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 -Vixe!Chei De Trojan -Nem vo me arriscar! -Mas parabens pelo topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 eta que hack mais fake nem tem no net em massa @off para de roba meu avatar -.-' só ajusto a cor pra mais quente e e coloco teu nome -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__[B]lackFire 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 @ϟPimpinela desculpe pelo avatar não tinha visto q vc ja usava esse... mas o hacker 100% e não tem no net massa pq eu fiz e não reconheceram ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemios123 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 mt booom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dixzupt 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 parece estar funcionado mas quando vai entrar no campo de batalha da dc :suando: sera que é meu injetor ? to usando o DevInjector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpAttack 61 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Poo cara, orgraniza mais um pouco o seu topico, explica melhor as funçoes e seu topico vai fika 10 ee tambem eu tava querendo saber se esse hack e seu? e se eu posso publicalo no meu site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__[B]lackFire 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Poo cara, orgraniza mais um pouco o seu topico, explica melhor as funçoes e seu topico vai fika 10 ee tambem eu tava querendo saber se esse hack e seu? e se eu posso publicalo no meu site? claro q não pode postar no seu site... como assim melhorar o topico olha para vc agradecido 48 em 14 topicos....kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozindark 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 [Citação]claro q não pode postar no seu site... como assim melhorar o topico olha para vc agradecido 48 em 14 topicos....kkkk ae cara, nao leva meu thanks, apesar do topico estar excelente, vc ridicularizou um companheiro. repeite mais os outros em vez de ficar se gabando dos seus agradecimentos, humildade eh bom pra qualuqer um que quer evoluir. flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpAttack 61 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 lackFire;3648681'] claro q não pode postar no seu site... como assim melhorar o topico olha para vc agradecido 48 em 14 topicos....kkkk Enfia o hack no seu cu entaum troxa olha o tanto de posts que voce tem noob somando os seus posts e agradecimentos da nem meus post fika keto ee olha, pelomenos eu sei kria um topico descente e vc ñ otario e ve se ñ copia o avatar dos outros e coloca seu nome mlk burro voce ñ e nada humilde e legal, deve ir pro inferno nuunca mais faça isso menininho, intendido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme8245 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 hacker nao funcional depois da atualização 31/03/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ohas 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Nao leva o mus tranks , respeitee mais o outros . seja humilde ~~!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tragonbollzt 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 nooooobbbbbbbb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipefil16 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 da dc no jogo fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados