Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

aaaaaaaajudaaaa heelpppppppppp

rulla
 Compartilhar

Pergunta

pessoal preciso da ajuda de vcs vo explica eu jogava gc de boa dai de um tempo o gc paro de pega nao sei pq n sei oq ouve quando eu boto nele ele carrega ai antes da tela de loguin o pc todo trava issu ja ta um tempo ai eu tive q ficar jogano tibia mas n aguento mas porfavo alguem me ajuda aaa e tbm da um erro nao creio q seja issu axo q é um virus da erro 16 bits um negocio assim começo quando eu baxei um hack da dungeon cheats ja fas um tempo axo q varias pessoas pegaram esse virus efim como disse ja fas muito tempo mas nao aguento mas joga tibia e tbm meu pc ta ruim a parada de bota cd nao abre plix alguem me ajuda nao tem como formata nem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara Possivelmente pode ser o HACK ja tentou desistalar o hack ?? Se ja tentou unico jeito mesmo tenta reinstalar o Grand Chase se Ja Reinstalou,Tenta Formatar o Pc Unico Jeito

Ajudei Agradeça Nao Custa Cash !

SiegHart.png

Link para o comentário

• 0

kara tipo nao da pra formata porque a parada de botar cd n abre tendeu ja passei o anti virus milhares de veses(avast) agora baixei o kaspersky vo ve se axa esse maldito virus se n vo tenta reinstala ae se alguem tiver alguma outra ideia doque possa ser fala ai flw

Link para o comentário

• 0

Amigo o Problema foi o seu sistema operacional que n eh proporcional pro hack que você tentou usar !

Aconselho você ver esse tópico & descobri se seu pc eh 64 ou 32 Bits :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois disso você vai saber os devidos hack's que seu pc pode rodar para n acontecer isso denovo !

Eh melhor você reinstalar o GC pq vai da mais trabalho tentando solucionar de outra forma :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.